'Corra!', filme de terror mais ousado dos últimos anos, estreia na Globo

Confira os destaques da programação desta segunda (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Corra!

Um rapaz negro visita a casa de campo dos pais de sua namorada branca. Só que, por baixo da fachada liberal da família, se esconde um plano maligno. Usando as convenções do gênero terror para denunciar o racismo nos Estados Unidos, o inovador longa de Jordan Peele foi sucesso de bilheteria e concorreu a quatro prêmios Oscar —melhor filme, direção, ator e roteiro original, vencendo este último. Inédito na TV aberta, é uma boa escolha para abrir o Mês da Consciência Negra.

Globo, 23h, 14 anos


Marilyn Monroe: A Maior Estrela de Hollywood

A apresentadora Anne Braune conversa ao vivo com o crítico e cineasta Mario Abbade sobre a biografia da atriz de “Quanto Mais Quente Melhor” editada por ele.

Instagram do canal Like, 20h

Parados na Fronteira

A agitada rotina de 15 postos fronteiriços na América Latina, do México ao Brasil, é o assunto desta nova série documental. Dois episódios serão exibidos em sequência.

A&E, 20h30, 14 anos


Mundo Medina

A oitava temporada do programa mostra como a pandemia obrigou o surfista brasileiro Gabriel Medina, bicampeão mundial, a se dedicar aos treinos, já que as competições acabaram canceladas.

Off, 21h, livre


Roda Viva

A escritora Nélida Piñon, primeira mulher a presidir a Academia Brasileira de Letras e vencedora do prêmio Príncipe das Astúrias, é a entrevistada desta semana. Marcella Franco, jornalista da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Dra. Darci

É a estreia da terceira temporada da sitcom estrelada por Tom Cavalcante e Fabiana Karla. A exibição será de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Multishow, 22h, 10 anos


Sheila de Charme

Indicada a cinco prêmios no Rio Webfest, a segunda temporada desta websérie cômica sobre uma atriz em busca de trabalho já está disponível na plataforma.

Amazon Prime Video, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.