Descrição de chapéu Multitela

Covas e Boulos dividem edição especial do Roda Viva, na Cultura

Confira os destaques da programação desta segunda (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Covas (PSDB), o atual prefeito de São Paulo, e Guilherme Boulos (PSOL), seu adversário no segundo turno das eleições municipais, são os convidados do Roda Viva desta segunda (23). Cada um deles terá direito a um bloco de 25 minutos e a outro de 20, alternadamente, com ordem decidida por sorteio. A mesma bancada de jornalistas entrevistará os candidatos.

Cultura, 22h, 12 anos


Antes de Cair Procure o Amparo da Sua Bengala

O canal transmite ao vivo, com tradução simultânea, a estreia mundial da palestra-performance do ator, dramaturgo e artista visual libanês Rabih Mroué, radicado em Berlim. Baseado em uma experiência vivida por Mroué na Áustria, o espetáculo borra os limites entre ficção e realidade.

YouTube do Complexo Duplo, 19h, grátis


24 Horas para Redecorar: Profissionais

Renato Mendonça comanda a nova série, em que duas famílias competem para ver qual delas faz a melhor renovação de um cômodo. O diferencial é que, entre os membros de cada família, há um arquiteto ou decorador profissional.

Discovery Home & Health, 21h20, livre


Nasce Uma Estrela

A quarta e mais recente versão para o cinema da história da artista em ascensão que se envolve com um astro decadente estreia na TV aberta. A protagonista Lady Gaga concorreu a dois Oscars —atriz e canção, vencendo este último.

Globo, 22h55, 16 anos


Espelho

Em entrevista inédita, Lázaro Ramos conversa remotamente com o piloto britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial da Fórmula 1. Além de se destacar nas pistas, Hamilton também é uma voz importante na luta contra o racismo.

Canal Brasil, 23h30, livre


2000 e Vishhh

Leandro Hassum estreia seu novo programa, no qual faz uma retrospectiva humorística de 2020. Serão quatro episódios, exibidos às segundas-feiras. No primeiro, os convidados são Compadre Washington, Rafael Portugal e Rubens Barrichello.

TNT, 23h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.