Descrição de chapéu Artes Cênicas

Teatro Folha estreia online a comédia 'Novo e Normal', sobre casais na pandemia

Elenco reúne artistas como Sérgio Mamberti, Paloma Bernardi e Tania Khalill, que apresentam o espetáculo de suas casas

São Paulo

Neste sábado (7), o Teatro Folha dá início à sua programação virtual, o Teatro Folha Online, com o espetáculo inédito "Novo e Normal". A ideia é que o espaço retorne com as apresentações presenciais só em janeiro de 2021.

A comédia, com texto de Becky Sarfati Korich, Fábio Brandi Torres, Nanna de Castro e Sérgio Roveri, conta as histórias, aparentemente desconexas, vividas durante a pandemia por quatro casais de idades e realidades diferentes.

0
O ator Sérgio Mamberti, que participa do espetáculo 'Novo e Normal', que dá início à programação virtual do Teatro Folha - Karime Xavier - 16.ago.2019/Folhapress
Há, por exemplo, ex-companheiros que resolvem voltar a morar juntos, interpretados por Sérgio Mamberti e Suely Franco. Além da dupla, o elenco dirigido por Ian Soffredini e Isser Korik reúne os atores Elídio Sanna, Jair Oliveira, Juliana Alves, Paloma Bernardi, Samara Felippo e Tania Khalill.

A apresentação é realizada da casa de cada artista e transmitida ao vivo por streaming. Para assistir ao espetáculo é necessário adquirir ingresso pelo Sympla e baixar o aplicativo Zoom.

Novo e Normal

  • Quando Sábado, às 21h, e domingo, às 15h. Estreia 7/11. Até 6/12
  • Onde Teatro Folha Online - via Sympla Streaming e Zoom
  • Preço R$ 30 a R$ 100, em sympla.com.br
  • Classificação 12 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.