Descrição de chapéu Multitela Televisão

Falso documentário de criador de 'Black Mirror' relembra 2020 na Netflix

Confira os destaques da programação deste domingo (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

“A história definitiva do ano mais histórico da história.” É assim que o trailer descreve o novo filme de Charlie Brooker, criador da série “Black Mirror”. Mas é mentira: “Death to 2020” é um falso documentário, que traz “depoimentos” de supostos historiadores, jornalistas, políticos e cidadãos comuns sobre o ano que está terminando. O elenco de estrelas reúne nomes como Hugh Grant, Lisa Kudrow e Samuel L. Jackson.

Lisa Kudrow em "Death to 2020"
Lisa Kudrow em 'Death to 2020' - Divulgação/Netflix

Netflix, 16 anos


O Pequeno Solista e o Papa
O documentário registra como Francesco Janucci, um jovem solista da Capela Sistina, conseguiu realizar seu sonho: cantar para o papa Bento 16.

TV Aparecida, 13h, livre


Maratona Carlitos
O festival 125 Anos de Cinema prossegue com uma mostra de filmes de Charles Chaplin, incluindo alguns curtas dos anos 1910. O destaque vai para “O Grande Ditador” (22h, livre), o primeiro longa falado do cineasta, ator e ícone.

Telecine Premium, a partir de 15h45, livre


Domingão do Faustão
Ivete Sangalo recebe o Troféu Mário Lago 2020. O prêmio será entregue à cantora baiana pelos vencedores de 2019, Irene Ravache e Ney Latorraca, que participam remotamente do programa.

Globo, 18h, livre


Um Novo Olhar
José Luiz Datena comanda esta inusitada retrospectiva deste ano que está acabando, só com boas notícias que aconteceram ao longo de 2020.

Band, 21h, livre


The Expanse
Já está disponível na plataforma a quinta temporada desta aclamada série de ficção científica. A trama se passa num futuro hipotético, em que a humanidade colonizou outros planetas do Sistema Solar.

Amazon Prime Video, 16 anos


Beleza Negra
O livro de Anna Sewell, um clássico da literatura infantojuvenil, ganha uma nova versão para o cinema. No áudio original em inglês, Kate Winslet faz a voz da égua que desenvolve uma profunda amizade com uma adolescente.

Disney +, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.