Descrição de chapéu Multitela

Série produzida por diretor de 'Parasita' estreia nova temporada na Netflix

Veja os destaques da programação da TV e do streaming nesta terça (26)

Bong Joon-Ho, o premiadíssimo diretor de “Parasita”, transformou a HQ dos franceses Jacques Lob e Marc Rochette em seu primeiro filme em inglês, “O Expresso do Amanhã”, de 2013, sobre um trem que gira o planeta sem parar, com os sobreviventes de uma catástrofe climática.

O sul-coreano atua como roteirista e produtor-executivo na versão para a TV. A segunda temporada traz o misterioso Sr. Wilford, papel de Sean Bean. Um novo episódio toda terça.

Netflix, 18 anos


São Paulo – Território em Construção

O Museu do Ipiranga conta a história do desenvolvimento urbano de São Paulo através de obras de seu acervo e promove lives com especialistas até o dia 27, sempre às 14h.

No site spterritorioemconstrucao.com.br, Facebook e Instagram


Debate sobre ‘Fragmentos Troianos’

As atrizes Gabriela Flores, Patricia Sinely e Sabrina Greve conversam sobre o espetáculo dirigido por Antunes Filho, que estreou em 1999. Mediação de Emerson Danesi.

Canal do CPT_Sesc no YouTube, 18h


Utopias Latino-Americanas

A professora Maria Ligia Prado, organizadora do livro “Utopias Latino-Americanas”, conversa ao vivo com Sylvia Colombo, jornalista da Folha, e Valdir Santos, autores de textos incluídos na obra.

Facebook e Youtube da editora Contexto, 19h


Law & Order: SVU

A 22ª temporada da série aborda vários temas do momento, como o racismo, a violência policial e a pandemia.

Universal TV, 22h, 18 anos


A Camareira

Um ano depois das vitórias de “Roma” no Oscar, o México inscreveu na categoria filme estrangeiro este longa sobre uma mãe solteira que trabalha como camareira num hotel de luxo na capital do país.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Encontros e Desencontros

Um astro de cinema de meia-idade e a jovem mulher de um fotógrafo se envolvem em Tóquio. O segundo longa de Sofia Coppola a consagrou como diretora e rendeu a ela um Oscar de melhor roteiro original.

Band, 22h45, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.