Descrição de chapéu Multitela

Filme do diretor de 'Parasita' inspira série sobre futuro distópico na Netflix

Confira os destaques da programação desta segunda (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nova série da Netflix, "Expresso do Amanhã", se passa num futuro distópico, em que os remanescentes da humanidade vivem a bordo de um trem de alta velocidade, em vagões separados por castas.

A trama da HQ dos franceses Jacques Lob e Jean-Marc Rochette rendeu o primeiro longa-metragem em inglês do diretor sul-coreano Bong Joon-ho (“Parasita”).

Jennifer Connelly e Daveed Diggs em "Expresso do Amanhã" (2020)
Jennifer Connelly e Daveed Diggs na série "Expresso do Amanhã", da Netflix - IMDb/Reprodução

Agora ele escreve e coproduz esta produção, inspirada no filme, estrelada por Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”) e Daveed Diggs (“Extraordinário”).

Netflix, 18 anos


Roda Viva

O convidado desta segunda (25) é o ex-chanceler e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Lafer. Na pauta, a política externa do Brasil. Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Os Mosqueteiros

Na Paris do século 18, quatro mosqueteiros defendem o rei Luís 13 das maquinações do cardeal Richelieu. O clássico do francês Alexandre Dumas ganha uma versão britânica na série da BBC.

TV Brasil, 21h30, 12 anos


Duncanville

Pré-estreia da série animação criada por Amy Poehler (“Parks and Recreation”) e Julia Scully (“Os Simpsons”), que em breve entrará na grade do canal. O protagonista é Duncan, um rapaz de 15 anos que começa a experimentar a dor e a delícia da vida adulta.

Fox, 22h, 14 anos


Salto Livre: O Futuro das Escolhas

Inspirado por um estudo do mesmo nome, este documentário investiga os processos que orientam nossas escolhas e como uma decisão individual pode afetar o coletivo. Narração da atriz Mônica Martelli. O filme também está disponível na íntegra no YouTube.

GNT, 0h, livre


Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

Em sua quinta aventura na tela, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) procura o tridente de Poseidon, que dá o poder de controlar o mar.

Globo, 22h37, 12 anos


Beyond Ipanema

O episódio de estreia da segunda temporada desembarca em Lisboa e encontra dois grandes nomes do fado contemporâneo: António Zambujo e Carminho.

Curta!, 19h, livre


Joni 75: A Birthday Celebration

Ao completar 75 anos em 2018, a canadense Joni Mitchell foi homenageada com um concerto em que nomes como Norah Jones, Seal e James Taylor cantaram suas composições.

Bis, 21h, livre


#SuperLive
Nerd do Omelete

No Dia do Orgulho Nerd, o site voltado à cultura pop promove uma live em seu canal no YouTube a partir das 16h, com shows, quiz, debates, games e esquetes inéditas do Porta dos Fundos. A renda será revertida à ONG Gerando Falcões

Os mais de 40 convidados incluem os atores Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Caito Mainier e Daniel Furlan, o youtuber Felipe Castanhari, o apresentador Tiago Leifert e a advogada Gabriela Prioli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.