Comédia romântica polonesa se torna hit improvável no streaming brasileiro

Veja os destaques da programação desta terça (16) na TV e em plataformas sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher leva uma vida dupla. Sob seu próprio nome, ela é professora de crianças. Sob outro nome e com uma peruca cacheada, é uma modelo internacional. É com essa identidade que ela seduz um mulherengo, que também usa um pseudônimo. Uma premissa improvável que levou a comédia romântica polonesa "Amor²", sem nenhum ator conhecido por aqui, ao primeiro lugar entre os programas mais vistos da plataforma no Brasil.

mulher com revista cobrindo metade do rosto
Pôster do filme polonês 'Amor²', sucesso improvável da Netflix - Divulgação

Netflix, 12 anos


Wynonna Earp

As três primeiras temporadas desta série que mistura faroeste e trama sobrenatural já estão no serviço. A protagonista é bisneta do lendário pistoleiro Wyatt Earp e precisa livrar a cidade de Purgatory dos bandidos mortos que teimam em ressuscitar.

Globoplay, 14 anos


Uma Questão Pessoal

O último filme dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani se passa em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. Um integrante da resistência italiana parte em busca de seu melhor amigo, preso pelos fascistas.

Supo Mungam Plus, 14 anos


Yusuf Hawkins: Tempestade Sobre o Brooklyn

Em 1989, um adolescente negro foi morto por um grupo de homens brancos em Nova York. A polícia tentou abafar o crime, mas não conseguiu. O documentário de Muta’Ali revisita o caso 30 anos depois.

HBO, 20h15, 16 anos


Salgadinho Experience - 50 Anos

O cantor Andrezinho, da banda Molejo, comanda o show de aniversário de Salgadinho, ex-vocalista do Katinguelê.

Music Box Brazil, 21h, livre


Maratonas de Carnaval

No último dia de folia, o Warner Channel exibe em sequência “Sherlock Holmes” (17h15, 14 anos), “Jack, o Caçador de Gigantes” (19h35, 10 anos) e “A Lenda de Tarzan” (21h40, 12 anos). No History, o “Desfile dos Campeões de Desafio Sob Fogo” mostra, a partir das 18h10, os episódios finais das principais edições do concurso entre forjadores (12 anos). E no Lifetime, o bloco “Maluca É a Mãe” traz os filmes “Mães em Guerra” (19h30), “Amor de Mãe Doentio” (21h05) e “O Segredo de uma Mãe” (22h40); todos, classificação 14 anos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.