Descrição de chapéu Multitela

Em 'As Vidas de Gloria', vencedoras do Oscar vivem a feminista Gloria Steinem

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta-feira (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Gloria Steinem, uma das figuras mais importantes da história do movimento feminista, foi vivida por Rose Byrne na minissérie “Mrs. America”, da Fox Premium.

Agora, em "As Vidas de Gloria", Steinem ganha sua própria cinebiografia, em que é interpretada por quatro atrizes de idades diferentes —na fase adulta, são Julianne Moore e Alicia Vikander, vencedoras do Oscar. A direção é de Julie Taymor, de “Frida”.

Julianne Moore em 'As Vidas de Gloria', de 2020
Julianne Moore em 'As Vidas de Gloria', de 2020 - Divulgação

Disponível para compra ou aluguel nas principais plataformas, 16 anos


O Hotel às Margens do Rio

Convencido de que vai morrer em breve, um poeta se hospeda num hotel, onde se envolve com uma mulher que vive uma crise conjugal. Inédito no Brasil, é o sexto filme do diretor sul-coreano Hong Sang-soo com a atriz Kim Min-hee.

Belas Artes À La Carte, 14 anos


A Febre

O longa de estreia de Maya Da-Rin tem como protagonista um índio que trabalha como vigilante no porto de Manaus. A vida numa cidade grande vai contra suas raízes, e uma febre misteriosa o leva de volta à sua aldeia ancestral.

Netflix, 10 anos


No Shape para Casar

Neste novo reality, casais bem acima do peso ideal embarcam num programa rigoroso de dieta e exercícios, para conseguir emagrecer até o dia do casamento.

Lifetime, 18h40, 14 anos


A Grande Ilusão

Dois soldados franceses capturados pelos alemães durante a Primeira Guerra Mundial tentam escapar de todas as maneiras. Lançado em 1937, o filme de Jean Renoir se tornou um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


O Protetor

Denzel Washington vive um ex-policial que ajuda uma jovem prostituta em perigo. Thriller baseado na série “The Equalizer”, da década de 1980.

AMC, 22h, 16 anos


Brincando nos Campos do Senhor

O segundo filme em inglês de Hector Babenco acompanha casais de missionários americanos na Amazônia. Com Tom Berenger, Kathy Bates, John Lithgow e Daryl Hannah.

Canal Brasil, 0h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.