Descrição de chapéu Multitela

'No Limite', primeiro reality da TV nacional, volta à grade com vários ex-BBBs

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de quatro temporadas apresentadas por Zeca Camargo, "No Limite", primeiro reality show da TV, está de volta sob o comando de André Marques. Os 16 participantes, que antes eram desconhecidos do público, agora são todos egressos de edições do Big Brother Brasil. Eles terão de sobreviver com poucos recursos por dez semanas na praia cearense de Beberibe, na disputa por um prêmio de R$ 500 mil.

Globo, 22h45, 12 anos


Palestra sobre a Exposição 'Decupagem'

O curador João Bandeira conversa com a artista plástica Iole de Freitas, que tem sua trajetória resumida na mostra em cartaz em Porto Alegre --e que também pode ser visitada online.

YouTube do Instituto Ling, 19h


Giro Brazuca

Na estreia deste programa quinzenal do canal voltado à cultura afro-urbana, a apresentadora Xan Ravelli entrevista a escritora e artista plástica Dona Jacira, mãe de Emicida e de Evandro Fióti.

Trace Brazuca, 19h e 22h, livre


Big Brother Brasil 1

O canal passa a transmitir diariamente a primeira temporada do reality, exibida em 2002 pela Globo. Aos domingos, o horário é 23h45.

Viva, 19h30, 12 anos


O Crime do Século

Este documentário em duas partes mostra como a indústria farmacêutica, os lobistas e as agências governamentais fizeram com que opioides fossem receitados indiscriminadamente nos EUA, causando um problema de saúde pública. A segunda parte será exibida na quarta, às 22h05.

HBO, 22h, 16 anos


Alerta Vermelho

Um vulcão entra em erupção na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, provocando terremotos em toda a península coreana. Para evitar um desastre maior, equipes das duas Coreias terão que trabalhar juntas.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


HERvolution

A cantora Mila apresenta este programa. O assunto é o empoderamento feminino, com histórias inspiradoras de mulheres das mais diversas áreas.

RedeTV!, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.