Descrição de chapéu Multitela

'Cidade dos Sonhos', filme enigmático de David Lynch, pode ser visto gratuitamente

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-chegada a Los Angeles, uma atriz encontra em seu apartamento uma mulher que alega ter perdido a memória em um acidente de carro. Rodado como o piloto de uma série de TV e um dos filmes mais enigmáticos de David Lynch, "Cidade dos Sonhos" rendeu ao diretor um prêmio em Cannes e uma indicação ao Oscar.

sescsp.org.br/cinemaemcasa, 16 anos, grátis


Paciente 63

Lançada no dia 22 de julho, esta audiossérie em dez episódios já é o podcast mais ouvido da plataforma. Na trama de Julio Rojas, Mel Lisboa faz uma psiquiatra que grava as sessões de um paciente,
vivido por Seu Jorge.

Spotify, grátis


16º Seminário Internacional da Escola da Cidade

Sob o tema “Cidades em Debate: Olhares e Práticas Contemporâneas”, o evento tem início nesta segunda, dia 2, com uma conferência da arquiteta italiana Paola Viganò, às 18h30. Inscrições pelo link bit.ly/CidadesEmDebate-CPF.

Zoom, até 6 de agosto, grátis


Roda Viva

Gabriela Manssur, promotora de Justiça de São Paulo e especialista no combate à violência contra a mulher, é a entrevistada da semana. A repórter Lola Ferreira e a colunista Andrea Dip, do UOL, participam.

Cultura, 22h, livre


Hierro

Nesta série espanhola, uma juíza de comportamento pouco ortodoxo é transferida para a remota ilha de El Hierro, que fica no arquipélago das Canárias. Além de se adaptar a um novo modo de vida, ela precisa desvendar um caso de assassinato.

HBO, 22h, 16 anos


Agentes Vanguard

Jackie Chan faz o dono de uma empresa de segurança privada contratada para proteger a filha de um magnata. Thriller chinês inédito nos cinemas.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Tribalistas

O documentário de Dora Jobim registra as gravações do segundo álbum do trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, que foi lançado em 2017 e marcou a volta da banda.

​Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.