Descrição de chapéu Multitela

'Caminhos da Memória' traz Hugh Jackman como detetive que analisa memórias

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Num futuro distópico, os sobreviventes de guerras e desastres se refugiam em visitas virtuais ao passado. Mas uma mulher não consegue acessar suas próprias memórias e contrata um investigador para entrar em sua mente.

Esse thriller marca a estreia na direção de Lisa Joy, cocriadora da série "Westworld", e tem Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandie Newton no elenco. Também disponível para compra e aluguel nas principais plataformas.

HBO Max, 14 anos


Inferno — Um Interlúdio Expressionista

A Cia. Triptal apresenta espetáculo inspirado por "Not About Nightingales", de Tennessee Williams, com direção de André Garollu. Sessões seguidas por debate, até 8 de outubro. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 16 anos, grátis


Boa Noite

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Clarice Saliby traz Cid Moreira, que apresentou por décadas o Jornal Nacional, narrando sua própria história com sua voz inconfundível.

Canal Brasil, 20h05, 10 anos


Helen

Em um cortiço no bairro paulistano do Bexiga, uma menina de nove anos tenta conseguir dinheiro para comprar um presente para sua avó, vivida por Marcélia Cartaxo. Direção de André Meirelles Collazzo.

Canal Brasil, 21h40, 14 anos


Extraordinário

Julia Roberts vive a mãe —e Sonia Braga, em breve participação, a avó— de um garoto que nasceu com uma severa deformação facial. O Telecine Premium também exibe o filme nesta quarta, às 16h20.

Globo, 22h40, 10 anos


Solar Opposites

Quatro alienígenas vêm morar na Terra, onde tentam passar despercebidos. Série cômica em animação dos criadores de "Rick e Morty".

Star+, 16 anos


14ª Mostra Play the Movie

Realizada presencialmente em Belo Jardim, em Pernambuco, a mostra também oferece curtas, concertos, clipes e oficinas que podem ser vistos online. Sessões às 20h, até o dia 3 de outubro.

coquetelmolotov.com.br, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.