Descrição de chapéu Multitela

Ismael Ivo tem trajetória revisitada em documentário inédito da TV Cultura

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O bailarino e coreógrafo Ismael Ivo, morto em abril, foi um dos maiores nomes da dança brasileira. Sua trajetória é revisitada em "Ismael Vivo", documentário inédito do jornalista Alberto Pereira Jr., também diretor, roteirista e apresentador do programa "Trace Brasil".

O próprio Ivo narra em off fatos de sua vida. Ao farto material de arquivo se juntam mais de 30 depoimentos, de nomes como Glória Maria, Paulo Betti e Jarbas Homem de Mello.

Cultura, 22h, livre


Confissões de uma Garota Excluída

Klara Castanho faz uma adolescente que muda de escola e luta para ser aceita pelas novas colegas. Filme exclusivo da plataforma, baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

Netflix, 10 anos


Global Citizen Live

O megaevento de música pop defende causas sociais e acontece ao longo do dia em seis continentes, com apresentações de Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Ed Sheeran, The Weeknd e muitos outros. Às 23h começa o segmento brasileiro, com shows de Alok, Criolo, Liniker e Mart'nália.

Bis, 14h, e Multishow, 23h, 10 anos


Di Cavalcanti Muralista, um Pintor Social

Live com mediação de Ivo Mesquita, curador da mostra "Di Cavalcanti, Muralista", com a participação do curador e pesquisador José Augusto Ribeiro e do historiador da arte e escritor Rafael Cardoso.

Facebook e YouTube do Instituto Tomie Ohtake, 15h


It: Capítulo 2

O palhaço assassino Pennywise está de volta à cidade de Derry. Agora adultos, os sobreviventes da primeira matança precisam superar seus medos para derrotá-lo de novo.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Aprendiz de Espiã

Um agente da CIA fica à mercê de uma garota de nove anos, depois que ela descobre a identidade dele.

HBO, 22h, 12 anos


Vereda Tropical

Exibida pela Globo em 1984 e 1985, a novela de Carlos Lombardi chega na íntegra à plataforma. Com Lucélia Santos, Mário Gomes e Marina Miranda, morta no início da semana.

Globoplay, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.