Descrição de chapéu Multitela

'Glória', primeira produção da Netflix em Portugal, traz espionagem na Guerra Fria

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1968, em plena Guerra Fria, o filho de um figurão do regime salazarista volta a Portugal depois de lutar em Angola. Desiludido, ele se torna espião da KGB e vai trabalhar na retransmissora da Radio Free Europe, que irradiava propaganda ocidental aos países da Cortina de Ferro.

"Gloria", primeira série portuguesa da Netflix
Cena de 'Glória', primeira série portuguesa da Netflix - Tomas Sá-Chaves/Divulgação

Ambientada na pequena cidade de Glória do Ribatejo, esta é a primeira série da Netflix produzida em Portugal, em parceria com a estatal RTP.

Netflix, 16 anos


Dybbuk

Uma mulher recém-casada traz para casa uma caixa misteriosa, sem saber que ela contém um espírito maligno. Este terror indiano é inspirado em uma lenda do folclore judaico.

Amazon Prime Video, 14 anos


MTV EMA 2021

A emissora transmite a entrega dos European Music Awards diretamente de Budapeste, na Hungria. Justin Bieber lidera as indicações, concorrendo a oito prêmios. Apresentações de Ed Sheeran, Maneskin, Imagine Dragons e muitos outros.

MTV, 17h, 10 anos


Circos

Esta série documental em quatro episódios traça um panorama das artes circenses no Brasil atual. Depoimentos de Dedé Santana, Marcos Frota e outros nomes do meio.

TV Brasil, 19h, livre


Agnelli

O documentário de Nick Hooker revisita a vida do magnata italiano Gianni Agnelli (1921-2003), principal acionista da Fiat. O filme traz depoimentos de parentes, amigos, rivais e até mesmo empregados do lendário industrial.

HBO Signature, 22h, 14 anos


Marcando Território

Um veterano de guerra se vê obrigado a proteger uma menina que testemunhou um crime, ameaçada por um assassino de aluguel. Thriller com Laurence Fishburne.

Globo, 23h25, 16 anos


Canal Livre

Rodolfo Schneider, Fernando Mitre e Lana Canepa conversam com a historiadora Isabel Lustosa, que fala do período da Proclamação da República, em 1889, e seus reflexos nos dias de hoje.

Band, 2h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.