Descrição de chapéu Multitela

'Tela Quente' exibe episódio da série 'Small Axe', sobre racismo, em vez de um filme

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta segunda (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em vez de um longa-metragem, a sessão do "Tela Quente" desta segunda exibe o episódio "Educação" da aclamada série "Small Axe", do diretor britânico Steve McQueen.

Na trama, um garoto negro é matriculado numa escola para crianças com necessidades especiais e descobre que uma segregação oficiosa impera no lugar. Todos os cinco episódios da produção estão disponíveis no Globoplay.

Globo, 23h25, 16 anos


Quanto Mais Vida, Melhor!

Quatro pessoas sobrevivem a um acidente de avião e ganham uma chance da Morte para emendar suas vidas. Só que uma delas morrerá dentro de um ano. A novela de Mauro Wilson tem Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage nos papéis principais.

Globo, 19h40, 12 anos


Cabeça de Nêgo

O longa-metragem de estreia de Déo Cardoso conta a história de um rapaz negro que propõe mudanças em sua escola. Insultado e expulso da instituição, ele se recusa a deixar as dependências.

Globoplay, 14 anos


Festival Zum Dez Anos

A publicação de fotografia do Instituto Moreira Salles promove a sexta edição de seu ciclo de debates. Às 17h30, "A Moda na Encruzilhada" reúne o fotógrafo de moda Rafael Pavarotti e o curador Thyago Nogueira. Até 26 de novembro.

Facebook e YouTube da revista Zum


Dona Flor e Seus Dois Maridos

O canal celebra os 45 anos do lançamento do clássico de Bruno Barreto, uma das maiores bilheterias do nosso cinema. Às 13h30, o "Cinejornal" faz uma edição especial sobre o filme.

Canal Brasil, 20h30, 18 anos


Roda Viva

A ativista Anielle Franco, irmã da vereadora assassinada Marielle Franco, é a entrevistada do programa desta segunda.

Cultura, 22h, livre


Mundo de Feras

Estreia no canal TLN Network da plataforma esta novela mexicana sobre gêmeos idênticos que, separados ao nascer, levam vidas totalmente diferentes.

Guigo TV, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.