Descrição de chapéu Multitela

'Emily em Paris', uma das séries mais vistas da Netflix, ganha uma nova temporada

Veja os destaques da programação da TV e do streaming desta quarta (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desenvolvida por Darren Star, o criador de "Sex and the City", "Emily em Paris", uma das séries mais vistas da plataforma em 2020, ganha nova safra.

Três mulheres brancas em pé em espaço de restaurante
Cena da 2ª temporada de 'Emily em Paris', da Netflix - Carole Bethuel/Netflix/Divulgação

Emily Cooper, a protagonista vivida por Lily Collins, é uma garota americana que sofre para se adaptar à vida em Paris, onde foi trabalhar numa empresa de marketing. Mas ela também faz novos amigos e encontra grandes paixões na capital francesa.

Netflix, 14 anos


Poesia que Transforma

Fenômeno de vendas, o poeta Bráulio Bessa percorre dez estados e se encontra com 15 pessoas ao longo dos cinco episódios temáticos desta série documental. Direção de Duda Martins e Chico Walcacer, com roteiro de Douglas Vieira.

Globoplay, livre


The Expanse

A sexta temporada da série de ficção científica já estreou na plataforma. Um novo episódio toda quinta; dois já estão disponíveis.

Amazon Prime Video, 16 anos


O Empregado e o Patrão

Neste filme uruguaio, um jovem fazendeiro contrata um novo funcionário para sua propriedade. Um acidente trágico no trabalho porá em risco o destino de suas famílias. Direção de Manuel Nieto Zas.

Canal Brasil, 19h50, 14 anos


Elephants

Com texto de René Piazentin e direção de Nelson Baskerville, este espetáculo mistura teatro e cinema para falar de uma epidemia de suicídios. Sessões também nos dias 23 (19h30), 27 (19h30) e 28 (21h30).

Canal DesVirtuArt no YouTube, 21h30, 14 anos


Power Couple Brasil Especial

Adriane Galisteu comanda este episódio extra do reality competitivo. Cinco casais famosos participam de provas de resistência e habilidade. Os vencedores levam um prêmio de R$ 30 mil.

Record, 22h45, 12 anos


Águias de Fogo

A segunda série de TV produzida no Brasil, em 1968, foi criada por Ary Fernandes, o mesmo da pioneira "Vigilante Rodoviário". Os 23 episódios recuperados, dos 26 originais, acompanham as aventuras de um esquadrão de aviadores.

TV Brasil, 23h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.