Descrição de chapéu Multitela

Will Smith pode levar o Oscar como pai das irmãs Williams em novo filme

Veja outros destaques da programação da televisão e das plataformas de streaming nesta segunda (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ainda nos cinemas, "King Richard – Criando Campeãs", o filme que pode dar o Oscar de melhor ator a Will Smith, já pode ser visto em casa. Os sites especializados apontam que ele é o favorito ao prêmio, pelo papel de Richard Williams —o pai das tenistas Venus e Serena Williams, que as treinou para serem campeãs do esporte. A canção "Be Alive ", interpretada por Beyoncé, também é uma das mais cotadas ao Oscar de sua categoria.

Para compra ou aluguel em diversas plataformas, 12 anos


Mãe x Androides

Chloë Grace Moretz faz uma jovem grávida que, num futuro pós-apocalíptico, tenta escapar com o namorado da fúria de androides revoltosos.

Netflix, 16 anos


SBT Notícias

Apresentado por Darlisson Dutra, este noticiário aborda o cotidiano da cidade de São Paulo e sua região metropolitana. A cobertura esportiva fica a cargo de Luiz Alano.

SBT, 12h, livre


Roda Viva

Pré-gravado, o primeiro programa inédito do ano traz o historiador britânico Niall Ferguson, autor de livros como "Império", "Civilização" e "Catástrofe". Luciana Coelho, secretária-assistente de Redação da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, livre

Niall Ferguson durante uma entrevista no fórum Barclays Asia
Niall Ferguson durante uma entrevista no fórum Barclays Asia - Bloomberg via Getty Images

A Culpa é do Cabral

O humorístico comandado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebe o influenciador Christian Figueiredo em seu primeiro episódio inédito de 2022.

Comedy Central, 22h, 16 anos


Papo de Segunda de Verão

Estreia da temporada de verão do talk show de Fábio Porchat, João Vicente, Francisco Bosco e Emicida, gravada na praia carioca do Abricó. No primeiro episódio, os quatro discutem se realmente sabemos cuidar de nós mesmos.

GNT, 22h30, 14 anos


As Trapaceiras

Este remake de "Os Safados", com Michael Caine e Steve Martin, troca o gênero dos protagonistas –Anne Hathaway faz uma vigarista sofisticada e Rebel Wilson, sua aprendiz trapalhona.

Globo, 22h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.