Descrição de chapéu Multitela

Apresentação de Elis Regina em festival de jazz na Suíça chega à televisão aberta

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na semana em que Elis Regina completaria 77 anos, a emissora exibe "Elis in Montreux", um show da cantora inédito no Brasil: sua primeira apresentação no Festival de Jazz de Montreux, na Suíça, em julho de 1979.

Elis Regina em show de Montreux
Elis Regina em show do Festival de Montreux, na Suíça, em julho de 1979, mantido inédito até 2022 - Reprodução

O destaque é uma versão revolucionária de "Garota de Ipanema", que Elis interpreta acompanhada por Hermeto Paschoal. João Marcello Bôscoli, filho de Elis, comenta o espetáculo.

Cultura, 22h, livre


Caranguejo Negro

Neste thriller sueco que se passa num futuro próximo, durante uma guerra civil, Noomi Rapace vive a líder de um pelotão de soldados que precisa atravessar um arquipélago congelado com um pacote misterioso.

Netflix, 18 anos


Infiltrado

Jason Statham interpreta um agente de segurança privada que consegue impedir um roubo de milhões de dólares. Seu desempenho é tão impressionante que até levanta dúvidas: quem é ele, na verdade?

Amazon Prime Video, 18 anos


5º Festival Serrote

O segundo dia do evento online, que marca o lançamento da 40ª edição da revista serrote, inclui os debates "O Mal que Tenho: do Luto à Literatura", com Igor R. Reyner e Noemi Jaffe (16h) e "Independência ou o Quê?: 200 Anos de uma Ideia Distorcida" (18h), com Fabiana Moraes e Marcos Queiroz.

YouTube do IMS e Facebook da serrote, grátis


Anônimo

Bob Odenkirk, da série "Better Call Saul", faz um homem que protege uma mulher desconhecida de um ataque no metrô. Por causa disso, ele passa a ser perseguido por uma gangue de criminosos.

Telecine Premium, 22h, 18 anos

After – Depois da Verdade

No segundo filme baseado nos livros de Anna Todd, Tessa e Hardin agora são ex-namorados. Ela então conhece Trevor, e as coisas se complicam.

HBO, 22h, 16 anos

Matadores de Velhinha

Tom Hanks interpreta o chefe de uma quadrilha desastrada nesta comédia macabra de 2004, assinada pelos irmãos Joel e Ethan Coen.

Globo, 0h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.