Descrição de chapéu Multitela

'O Beco do Pesadelo', com quatro indicações ao Oscar, estreia no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem sem eira nem beira consegue emprego em um circo. Lá, aprende com uma falsa vidente como enganar o público. Anos depois, o sujeito faz seu número em boates elegantes e tenta dar um golpe em um milionário.

Rooney Mara e Bradley Cooper em cena do filme 'O Beco do Pesadelo' - Kerry Hayes/Divulgação

Este rápido resumo não faz jus à opulência visual da versão de Guillermo del Toro para um film noir de 1947. Indicado em quatro categorias do Oscar, inclusive melhor filme, o longa traz Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette e Rooney Mara no elenco.

Star+, 16 anos


3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central

O gênero "true crime", que reconstitui delitos famosos, ganha mais um exemplar brasileiro com esta série documental em três episódios. O tema é o assalto ao Banco Central do Brasil em Fortaleza, em 2005, quando ladrões cavaram um túnel de 80 metros para roubar cerca de R$ 160 milhões. Produção da Mixer Films.

Netflix, 14 anos


Festival de Cinema Feminino

A plataforma #CulturaEmCasa oferece, até o final de março, o "Mês da Mulher", uma seleção de filmes com temática feminina. Entre os destaques, os documentários "Jornada da Heroína", "Fábulas Reais" e "Cartas para Cecília".

culturaemcasa.com.br, grátis


Criaturas Misteriosas com Forrest Galante

Nesta série inédita, o biólogo Forrest Galante e sua mulher, a zoóloga Jessica Summerfield, rodam o mundo em busca de animais reais que inspiraram monstros fantásticos. Uma das paradas é o Pantanal brasileiro.

Animal Planet, 21h10, livre


Inferno na Fronteira

A história verídica do primeiro delegado negro do oeste americano é dramatizada neste filme, também disponível para aluguel no YouTube.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Ódio que Você Semeia

Um rapaz negro é morto durante uma batida policial, enquanto dirigia ao lado de uma amiga. Ela é a única testemunha do crime e se vê pressionada por todos os lados para relatar --ou não-- o que de fato aconteceu. O filme é inédito na TV aberta.

Globo, 23h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.