Descrição de chapéu Multitela

'Poliana Moça' ganha sequência após três anos com mocinha adolescente

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase três anos depois da estreia de "As Aventuras de Poliana", a novela finalmente ganha uma continuação, adiada várias vezes por causa da pandemia.

Os atores Sophia Valverde e Dalton Vigh, protagonistas da novela 'Poliana Moça'
Os atores Sophia Valverde e Dalton Vigh, protagonistas da novela 'Poliana Moça' - Lourival Ribeiro/SBT

Agora com 15 anos de idade, a protagonista vivida por Sofia Valverde enfrenta os dilemas típicos da adolescência em "Poliana Moça". Vários atores do elenco original, como Dalton Vigh e Otávio Martins, também estão de volta.

SBT, 20h30, livre


Amsterdam


O título desta série mexicana não se refere à capital da Holanda, mas, sim, a um cachorro de rua que começa a seguir um rapaz —justamente quando ele estava se separando de sua namorada. Dois episódios serão exibidos em sequência.

HBO, 21h, 14 anos


Canal Magnolia

Conhecido pela série "Do Velho ao Novo" do Discovery Home & Health, o casal Chip e Joanna Gaines formou uma parceria com o Discovery para fornecer mais de 150 horas de conteúdo sobre decoração, gastronomia e empreendedorismo.

Discovery+, livre


Amar Demais

Nesta novela portuguesa, um homem aceita ser preso por um crime que não cometeu, em troca de dinheiro para salvar a mãe. Quando ele é solto 16 anos depois, parte em busca de justiça.

Globoplay, 16 anos


Faustão na Band

O quadro "Pizzaria do Faustão" recebe o cantor Diogo Nogueira e os atores Miguel Falabella, Fernanda Rodrigues e Oscar Magrini.

Band, 20h30, livre


Roda Viva

O técnico português Abel Ferreira, que está lançando o livro "Cabeça Fria, Coração Quente", é o entrevistado da semana. Desde que assumiu o Palmeiras no final de 2020, ele já levou o time à vitória em quatro campeonatos.

Cultura, 22h, livre


A Vigilante

Livre da influência do marido brutal, uma vítima de violência doméstica se torna a protetora de outras mulheres que sofreram abusos.

Globo, 0h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.