Descrição de chapéu Multitela

Novo 'Homem-Aranha' chega ao streaming depois de virar fenômeno de bilheteria

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No novo filme da franquia, a identidade secreta do herói é revelada, e suas responsabilidades entram em conflito com sua vida pessoal. Tom Holland encarna mais uma vez o personagem, e Benedict Cumberbatch aparece como o Doutor Estranho.

O final surpreendente garantiu ao longa, que concorre ao Oscar de efeitos visuais, a maior bilheteria desde o início da pandemia.

Para compra ou aluguel no Amazon Prime Video, Apple TV+, iTunes, Google Play, Looke, Now, Sky, Vivo Play e YouTube – 12 anos


Encanto – Versão Sing-Along


Favorito ao Oscar de longa em animação, o filme ganha uma versão com as letras das canções, para cantar junto com os personagens —inclusive o hit "Não Falamos de Bruno".

Disney+, livre

Globo Rural

José Hamilton Ribeiro recebe o apresentador Nélson Araújo em sua fazenda em Uberaba, em Minas Gerais. Recém-aposentado, o jornalista passou 40 de seus 60 anos de carreira na emissora, muitos deles dedicados ao Globo Rural.

Globo, 8h05, livre


Antes dos Reis: A Era dos Juízes

Antes da estreia da novela "Reis", na terça-feira, a emissora exibe este documentário gravado em Israel. O repórter André Tal visita ruínas e museus que ajudam a contar a história dos hebreus, há 3.000 anos.

Record, 23h15, 12 anos


Zelensky: O Homem que Enfrentou Putin

Volodimir Zelenski, o ator e comediante que se tornou presidente da Ucrânia, tem sua trajetória improvável revista neste documentário inédito.

GloboNews, 23h30, livre


Direção Explosiva

Neste thriller alemão, um homem recebe uma ligação anônima e descobre que há uma bomba no carro que dirige —e seus filhos estão no banco de trás.

Globo, 0h30, 14 anos


Canal Livre

O programa recebe o ex-embaixador e ex-ministro Rubens Ricupero, para discutir os impactos da guerra na Ucrânia na economia e nas relações internacionais.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.