Descrição de chapéu Multitela

'A Serpente de Essex', com Tom Hiddleston e Claire Danes, está na Apple TV+

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O monstro do lago Ness não está sozinho. Entre as muitas criaturas míticas que assolam as ilhas britânicas está a serpente de Essex, uma gigantesca cobra marinha.

Cena de série com uma uma mulher branca de chapéu marrom em primeiro plano e um homem branco de cabelos pretos curtos em segundo plano
Cena da série 'A Serpente de Essex', estrelada por Tom Hiddleston e Claire Danes - Divulgação

Foi a partir dessa lenda que Sarah Perry escreveu um best-seller, agora adaptado em "A Serpente de Essex", minissérie estrelada por Claire Danes e Tom Hiddleston. Ela faz uma viúva que se muda para uma cidade litorânea para estudar o bicho —mas, quando uma tragédia acontece, é acusada pelos locais de ter atraído a fera.

Apple TV+, 16 anos


Os Tênis Encantados

A história da Cinderela ganha uma versão contemporânea neste filme voltado para o público adolescente. O protagonista é um jovem designer de tênis que se apaixona pela filha de uma lenda do basquete.

Disney+, 10 anos


Moonfall: Ameaça Lunar

O diretor Roland Emmerich, de filmes apocalípticos como "2012" e "O Dia Depois de Amanhã", ameaça destruir o mundo novamente. Desta vez, é a Lua que sai de sua órbita depois de ser atingida por um asteroide, ameaçando despencar sobre a Terra. Com Halle Berry e Patrick Wilson.

Amazon Prime Video, 14 anos


Os Opostos Sempre se Atraem

Omar Sy, da série "Lupin", forma com Laurent Lafitte uma dupla de policiais muito diferentes entre si. Depois de passarem dez anos separados, eles voltam a trabalhar juntos para investigar um caso de tráfico de drogas que acaba se revelando muito mais complicado do que estava parecendo ser.

Netflix, 16 anos


Anos Dourados

Talvez a obra-prima de Gilberto Braga, morto no ano passado, chega à plataforma a minissérie de 1986 em que Malu Mader e Felipe Camargo vivem um amor proibido no Rio de Janeiro da década de 1950.

Globoplay, 12 anos

Globo Repórter

O jornalista Edney Silvestre mostra novas descobertas sobre a memória, desde os efeitos da Covid-19 sobre a capacidade de lembrar fatos recentes até os idosos com mais de 80 anos que conseguem se recordar de tudo.

Globo, 22h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.