Descrição de chapéu Multitela

'Abdelmassih: Do Milagre ao Crime' relembra médico condenado por abusos

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante décadas, o especialista em reprodução humana Roger Abdelmassih, realizou o sonho de centenas de casais que não podiam ter filhos. Mas, aos poucos, foram surgindo denúncias de abusos sexuais. Trinta e nove pacientes acusaram Abdelmassih de abusos, e o médico foi condenado a 278 anos de prisão em 2010.

Imagem da série documental 'Abdelmassih: Do Milagre ao Crime'
Imagem da série documental 'Abdelmassih: Do Milagre ao Crime' - Divulgação/Discovery

Este caso escabroso já rendeu a minissérie "Assédio", da Globo, e agora esta série documental em quatro episódios, dirigida por Luiza de Moares e produzida pela Mixer Filmes.

Discovery+, 14 anos


Ligações Perigosas

O romance epistolar de Choderlos de Laclos ganha mais uma versão filmada. Mas, em vez de aristocratas do século 18, agora os protagonistas da trama de sedução e mentiras são alunos de um colégio no litoral da França.

Netflix, 18 anos


É de Casa

Maria Beltrão, depois de 25 anos na Globo News, estreia na TV aberta assumindo o comando do programa ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira.

Globo, 6h50, livre


Amigas para Sempre

Depois que sua mãe é assassinada, uma adolescente é acolhida na casa de sua melhor amiga. Mas seu comportamento estranho levanta suspeitas.

Lifetime, 21h10, 14 anos


Piratas da Somália

O jornalista canadense Jay Bahadur passou um ano infiltrado em um bando de piratas somalis. Seu livro sobre esta experiência é adaptado neste filme, estrelado por Evan Peters, Al Pacino e Melanie Griffith.

A&E, 21h50, 14 anos


O Comando

Um soldado retorna para casa depois de uma missão mal-sucedida. Mas ele logo volta a entrar em ação, quando bandidos invadem sua casa. Mickey Rourke faz um dos criminosos.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Museu da Casa Brasileira

Documentário inédito sobre o museu paulistano dedicado à arquitetura e ao design, agora gerido pela Fundação Padre Anchieta —que também controla a emissora de TV.

Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.