Descrição de chapéu Multitela

Thiaguinho ganha especial na Globo que celebra suas duas décadas de trajetória

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thiaguinho foi revelado pelo programa Fama em 2002, e se tornou vocalista do grupo Exaltasamba antes de engatar uma bem-sucedida carreira solo.

O cantor Thiaguinho em retrato publicado nas redes sociais - @thbarbosa no Instagram

Produzido pela equipe do Conversa com Bial, o programa "Meu Nome É Thiago André" resgata o selo Som Brasil e revisita a trajetória do cantor, que dá uma entrevista inédita a Pedro Bial.

Globo, 22h35, 10 anos


Não Foi Minha Culpa

A versão brasileira da série em formato de antologia traz histórias de feminicídio e violência contra as mulheres, tendo o Carnaval como ponto comum. O elenco numeroso inclui Bianca Comparato, Lorena Comparato, Armando Babaioff e Malu Mader. Produção da Cinefilm e direção de Susanna Lira.

Star+, 16 anos


Locke and Key

A série baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez chega à sua terceira e última temporada. Na reta final, a família Key descobre uma chave que permite realizar viagens no tempo.

Netflix, 16 anos


Eu Sou Groot

A simpática criatura vegetal da franquia "Guardiões da Galáxia" ganha sua própria série em animação, composta por cinco curtas-metragens.

Disney+, livre


Pier Paolo Pasolini - Vida e Obra

O professor Luiz Nazario ministra uma palestra em homenagem ao centenário do cineasta italiano, com mediação de Bruno Hilário. Inscrições pelo Sympla.

YouTube da Casa Fiat de Cultura, 19h, grátis

Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O canal transmite ao vivo, diretamente da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação dos melhores do audiovisual brasileiro de 2021. As categorias agora também incluem séries de televisão e de streaming.

Canal Brasil, 20h45, livre


Correr Atirando

Um ex-criminoso tem seu passado descoberto e é chantageado a cumprir um último trabalho. Mas acaba sendo traído e perseguido por assassinos.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.