Descrição de chapéu Multitela achados do streaming

Assassino recria sacrifício asteca em seus crimes na minissérie 'Toda la Sangre'

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta quinta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 'Toda la Sangre', um jornalista e uma policial se unem para capturar um assassino serial que está aterrorizando a Cidade do México, ao recriar em seus crimes os sacrifícios dos antigos astecas.

Aarón Díaz em 'Toda la Sangre', ao lado de uma imagem de Jesus Cristo
Aarón Díaz em 'Toda la Sangre', do Starzplay - Divulgação

Série original da plataforma, baseada nos best-sellers do mexicano Bernardo Esquinca. Um novo episódio toda quinta; os dois primeiros já estão disponíveis.

Starzplay, 16 anos


Segredos do Passado

Eric Bana faz um homem que volta à sua cidade natal para o enterro de um amigo, que matou a mulher e o filho antes de se suicidar. Surge então a suspeita de que a tragédia pode estar ligada à morte de uma moça, ocorrida muitos anos antes.

Amazon Prime Video, 16 anos


Drácula de Bram Stoker

Apesar do título, o filme de Francis Ford Coppola não é totalmente fiel ao livro de Stoker. Mas a história do mais famoso dos vampiros é contada com cenários e figurinos deslumbrantes, e um elenco que inclui Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins e Keanu Reeves.

HBO Max, 14 anos


3x22: Desigualdade Brasileira em Três Tempos

Alexandre Macchione Saes, professor de história econômica da Universidade de São Paulo, conta como a inserção do Brasil na economia mundial, desde a independência, tem sido determinante para a perpetuação da nossa desigualdade.

YouTube do Café Filosófico CPFL, 19h, livre


O Crime do Monsieur Lange

Um homem assume o controle de uma editora, depois da suposta morte de seu chefe. Mas este reaparece, criando uma situação complicada. Lançado em 1936, este é um dos muitos clássicos dirigidos por Jean Renoir.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Marie Curie, Além do Mito

O documentário de Michel Vuillermet, Bernadette Bensaude-Vincent, Christine Bard e Hélene Langevin-Joliot revisita a vida e a obra da descobridora da radioatividade, a cientista franco-polonesa Marie Skłodowska-Curie —até hoje, a única pessoa que venceu o prêmio Nobel nas categorias de física e química.

Curta!, 23h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.