Descrição de chapéu Multitela

Como assistir ao debate da Folha com candidatos ao governo de São Paulo

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta terça-feira (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os jornalistas Leão Serva, da Cultura, e Fabíola Cidral, do UOL, medeiam o segundo confronto entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Participam Fernando Haddad, do PT, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, Rodrigo Garcia, do PSDB, Vinícius Poit, do Novo, e Elvis Cezar, do PDT.

Cultura, site da Folha, UOL e respectivos canais no Facebook, TikTok, Twitter e YouTube, 22h, livre

Da esquerda para direita, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), candidatos ao Governo de São Paulo
Da esquerda para direita, Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Rodrigo Garcia (PSDB), candidatos ao Governo de São Paulo - Bruno Santos/ Folhapress

A História do Late Night

Como surgiram os talk shows na TV americana? Em seis episódios, esta minissérie documental conta a origem de um formato televisivo que depois se espalhou pelo mundo.

HBO Max, 12 anos


Papo de Música

A jornalista Fabiane Pereira participa de uma conversa com a cantora Sandra de Sá.

Canal Papo de Música no YouTube, a partir de 12h


Jam Brasil

A baixista Ana Karina Sebastião apresenta esta série sobre música, entrevistando artistas e visitando casas noturnas. O convidado da estreia é o cantor e compositor Chico César.

YouTube do Polo Cultural, 20h, grátis


Estados da Arte

A segunda temporada da série sobre a arte que é feita nos estados brasileiros destaca o Norte e o Nordeste. O episódio de estreia, "Insurgências", trata de artistas indígenas e quilombolas. Direção de
Eduardo Goldenstein.

Curta!, 20h, livre


MasterChef Profissionais

Uma semana depois do final da sétima temporada de sua versão tradicional, a competição culinária estreia sua quarta edição com cozinheiros profissionais. Doze chefs de todo o país disputam R$ 300 mil e muitos outros prêmios. Três deles serão eliminados já no primeiro episódio.

Band, 22h30, livre


A Fazenda 14

O reality de confinamento estreia nova temporada, com Adriane Galisteu no comando. Entre os peões já confirmados estão o ator Iran Malfitano, a influenciadora Deolane Bezerra e a ex-BBB Kerline. O vencedor leva R$ 1,5 milhão.

Record, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.