Descrição de chapéu Multitela

Mexicano Diego Luna estrela 'Andor', nova série do universo 'Star Wars'

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta quarta-feira (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O filme "Rogue One: Uma História de Star Wars", de 2016, introduziu na saga criada por George Lucas o oficial rebelde Cassian Andor, interpretado pelo ator mexicano Diego Luna.

Diego Luna em "Andor", do universo "Star Wars".
Diego Luna em "Andor", do universo "Star Wars". - Divulgação

Em "Andor", o personagem agora ganha sua própria série, que se passa antes dos acontecimentos do longa. A história conta como Andor foi se revoltando contra os desmandos do Império, ao qual serviu fielmente.

Disney+, 14 anos


Só Se For por Amor

Lucy Alves, protagonista de "Travessia", próxima novela das nove da Globo, também estrela esta série ambientada no mundo da música sertaneja. Ela vive a vocalista de uma banda que é convidada a fazer carreira solo.

Netflix, 16 anos


Os Ricos Também Choram

Uma das novelas mexicanas de maior sucesso ganha uma versão contemporânea. Novos capítulos são lançados toda segunda; os dez primeiros já estão disponíveis.

Globoplay, 14 anos


Brasileiríssima

Exibido na faixa "É Tudo Verdade", o documentário de André Bushatsky conta como a telenovela se desenvolveu no Brasil e chegou a ser o produto mais importante da nossa TV. O filme traz depoimentos de Tony Ramos, Silvio de Abreu, Ricardo Waddington e diversos outros atores, autores e diretores.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Séries Médicas Inéditas

Três realities documentais estreiam no canal pago. Sala de Emergência: Acidentes Bizarros (22h15) traz casos reais de remoção de objetos estranhos dos corpos dos pacientes. Me Salva Dessa! (23h10) revela os bastidores do setor de emergência de um hospital. Já Um Novo Corpo, Uma Nova Vida (0h) mostra como próteses ajudam pessoas amputadas ou com deficiência.

Discovery, a partir de 22h15, e Discovery+, 12 anos


Do Jeito que Elas Querem

Amigas na terceira idade começam a ler "Cinquenta Tons de Cinza" e se animam a viver novas experiências. Com Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburgen. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h05, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.