Descrição de chapéu Multitela

'Paris, 13º Distrito', filme de Jacques Audiard exibido em Cannes, está no streaming

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta terça-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Paris, 13º Distrito", três mulheres e um homem de diferentes origens étnicas criam laços de amor e amizade no bairro parisiense de Les Olympiades, longe do circuito turístico da capital francesa.

Imagem em preto e branco. Nora e Camille aproximam seus rostos, como se fossem se beijar.
Nora e Camille em 'Paris, 13º Distrito". - Reprodução

Esta comédia romântica em preto e branco de Jacques Audiard, diretor de "O Profeta", foi exibida no Festival de Cannes de 2021 e indicada a cinco prêmios César.

Mubi, 14 anos


Cano Serrado

Morto em junho passado, o ator Rubens Caribé vive um policial que quer vingar o assassinato do irmão, em seu último papel no cinema. O filme de Erik de Castro ainda tem Jonathan Haagensen e Silvia Lourenço no elenco.

Para aluguel no Now, R$ 14,90, 16 anos


Guerra dos Mundos

Ambientada na Europa dos dias de hoje e estrelada por Gabriel Byrne, a série de ficção científica baseada no romance de H. G. Wells chega à sua terceira temporada. É o conteúdo mais visto da plataforma no Brasil.

DirecTV Go, 16 anos


#PartiuFama

Nesta comédia nacional exclusiva da plataforma, um rapaz cria coragem, depois de uma sessão de neurolinguística, para se tornar um youtuber e conquistar sua paixão de infância. A direção é de Miguel Rodrigues.

HBO Max, 12 anos


Jornal da CNN

Fernando Haddad, candidato do PT ao governo de São Paulo, é entrevistado ao vivo por Monalisa Perrone, com análises de Thais Arbex e Caio Junqueira. Nesta quarta, é a vez de Rodrigo Garcia, do PSDB.

CNN Brasil, 21h, livre


#Provoca

A advogada Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta, conversa com Marcelo Tas sobre sua luta contra a violência sexual que atinge crianças e adolescentes.

Cultura, 22h, 10 anos


Davi – As Origens de um Rei

Neste documentário original da emissora, o repórter André Tal percorre Israel em busca de vestígios arqueológicos de um dos personagens mais importantes do Antigo Testamento.

Record, 22h10, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.