Descrição de chapéu Multitela

Lula e Bolsonaro vão se enfrentar pela última vez antes do 2º turno

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No que vem sendo encarado como um confronto decisivo, capaz de influenciar o voto dos indecisos, os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, e Jair Bolsonaro, do PL, participam do último debate antes do segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (30). Com mediação de William Bonner.

Montagem com Lula e Bolsonaro.
Montagem com Lula e Bolsonaro - AFP

Globo, 21h30, livre


Louis Armstrong’s Black & Blues

Recém-exibido na Mostra de Cinema de São Paulo, o documentário dirigido por Sacha Jenkins traça um perfil íntimo e destaca o lado ativista de Louis Armstrong, um dos fundadores do jazz e o primeiro músico negro a alcançar o estrelato internacional.

Apple TV+, 14 anos


Som na Faixa

Esta minissérie que é originária da Suécia conta como surgiu no país a maior plataforma de áudio do planeta, a partir de uma start-up criada por jovens idealistas: o Spotify.

Netflix, 14 anos


García

Congelado durante seis décadas, um superagente criado pela ditadura de Franco ressurge na Espanha atual e passa a trabalhar com uma jornalista contra uma conspiração que ameaça a democracia. Série espanhola que é produção exclusiva da plataforma.

HBO Max, 16 anos


Noites Brutais

Neste filme de terror, uma jovem chega a Detroit e descobre que a casa que alugou já tem outro inquilino. Ela aceita o convite para passar a noite lá, mas não demora a perceber que corre perigo.

Star+, 18 anos


Os Miseráveis

O premiado longa de Ladj Ly não é uma adaptação do romance de Victor Hugo, e sim um tenso policial ambientado na periferia de Paris.

HBO Mundi, 22h02, 14 anos


Pequenos Invasores

Uma espaçonave trazendo alienígenas que querem dominar a Terra aterrissa no telhado de uma casa à beira de um lago, onde uma família passa férias. Acontece que os ETs são minúsculos, e as crianças conseguem enfrentá-los.

SBT, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.