Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir a 'Notre Dame: Catedral em Chamas', nova série no streaming

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 15 de abril de 2019, um incêndio atingiu a catedral de Notre-Dame, em Paris, causando prejuízos incalculáveis ao prédio construído entre os séculos 12 e 13.

Cena de "Notre Dame: Catedral em Chamas", da Netflix.
Cena de "Notre Dame: Catedral em Chamas", da Netflix - Divulgação

"Notre Dame: Catedral em Chamas", minissérie francesa em seis episódios, não só recria o desastre, como dramatiza as histórias pessoais de bombeiros que lutaram para conter as chamas.

Netflix, 16 anos


Garota Inflamável

A protagonista do longa-metragem de estreia da cineasta Elisa Mishto é uma jovem que decide não fazer nada: não trabalha, não estuda, não tem amigos. Sua amizade com uma enfermeira terá consequências imprevisíveis.

Belas Artes à la Carte, 16 anos


5ª Mostra Sesc de Cinema

A quinta edição do evento é totalmente online e oferece gratuitamente, até o dia 30, 30 produções nacionais ainda inéditas nos cinemas. Ao todo, são 26 longas, três médias-metragens e quatro curtas.

www.sesc.com.br/mostradecinema, grátis


O Sol Também É uma Estrela

Prestes a ser deportada dos Estados Unidos com a família para sua Jamaica natal, uma jovem se apaixona pelo filho de imigrantes coreanos. Inédito na televisão aberta.

Globo, 15h30, 12 anos


Passagem para Reencontros

O documentarista Luís Narchbin retoma seu programa de viagens. Na estreia, ele volta a Melilla, cidade espanhola encravada na costa do Marrocos. Para o dia 20, está previsto um especial sobre o Qatar, país que será sede da Copa do Mundo deste ano.

Futura, 20h30, livre


Provoca

O economista Eduardo Gianetti, pai do filósofo e colunista da Folha Joel Pinheiro da Fonseca, conversa com Marcelo Tas sobre a relação entre a ética e a felicidade, e a importância de apontar soluções em vez de apenas criticar.

Cultura, 22h, 10 anos


Papo de Música

A jornalista Fabiane Pereira conversa com a cantora e compositora Leci Brandão, recém reeleita deputada federal pelo PCdoB de São Paulo.

Canal Papo de Música no YouTube, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.