Descrição de chapéu Multitela

'Ronaldo, o Fenômeno' conta como o jogador foi de herói a vilão em poucos anos

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A trajetória de Ronaldinho, como ele era chamado na década de 1990, é contemplada em "Ronaldo, o Fenômeno", documentário exclusivo da plataforma.

Ex-jogador Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno, durante entrevista para Paulo Passos - Bruno Santos/Folhapress

Eleito o melhor jogador do mundo em 1996 e 1997, logo depois, em 1998 ele foi considerado o grande culpado pela derrota do Brasil para a França na final da Copa. O filme traz depoimentos de ex-jogadores como Romário, Bebeto e Zidane.

Globoplay, 12 anos


A Música de 007

O documentário de Matt Whitecross revê a história das trilhas dos filmes de James Bond, desde "007 Contra o Satânico Dr. No", de 1962, até "007 - Sem Tempo para Morrer", de 2021, que rendeu a Billie Eilish o Oscar de melhor canção.

Amazon Prime Video, 12 anos


#PraTodosVerem

A cada bloco de capítulos da novela "Todas as Flores" lançados semanalmente, a plataforma também disponibiliza um episódio desta série documental sobre pessoas com deficiência visual. Duas delas estão na equipe de produção da trama de João Emanuel Carneiro, cuja protagonista é cega.

Globoplay, livre


Prelúdio

Apresentado pelo maestro Julio Medaglia e por Roberta Martinelli, estreia temporada do concurso que revela jovens talentos da música clássica.

Cultura, 16h, livre


Ave

Baseado na peça "As Aves" de Aristófanes, o espetáculo com artistas das companhias Ananda e Sapos e Afogados estreia na 2ª edição do festival Acessa BH, que é dedicado à representatividade das pessoas com deficiência e vai até 31/10.

Canal Acessa BH no YouTube, 20h, grátis


A Casa do Dragão

A primeira temporada da série derivada de "Game of Thrones" chega ao décimo e último episódio, que marca o início da guerra civil entre os integrantes da dinastia Targaryen.

HBO, 22h, 16 anos


Canal Livre

O cientista político Fernando Schüler debate com os jornalistas Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Adriana Araújo a reta final da campanha eleitoral.

Band, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.