Bolsonarista agarrado a caminhão vira cenário de show no Primavera Sound

Badsista usa imagem que viralizou nas redes sociais em uma das primeiras manifestações políticas do evento em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A DJ, produtora e cantora Badsista exibiu nos telões de sua apresentação no Primavera Sound, em São Paulo, imagens de pessoas vestidas com a camiseta do Brasil penduradas em caminhões, zombando das manifestações golpistas feitas por bolsonaristas nos últimos dias.

Bolsonarista que se agarrou a caminhão em protesto golpista é usado como cenário na performance de Badsista no Primavera Sound, em São Paulo
Bolsonarista que se agarrou a caminhão em protesto golpista é usado como cenário na performance de Badsista no Primavera Sound, em São Paulo - Guilherme Luis/Folhapress

O festival musical de pegada indie criado em Barcelona ocorre pela primeira vez no Brasil. O trapper Travis Scott, as cantoras pop Lorde e Björk e a banda de rock Arctic Monkeys são as atrações principais deste sábado (5) e domingo (6) no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Badsista vinha tocando um set eletrônico morno, mas empolgou o público com as imagens no final da apresentação. A plateia, formada quase toda por homens gays, gritou e aplaudiu quando os desenhos surgiram nos telões. Esta foi uma das primeiras manifestações políticas do primeiro dia de festival.

A artista subiu ao palco Bits às 14h40, quando o evento ainda estava vazio. As principais atrações ocorrem à noite, a partir de 18h15, com o show de Björk, a primeira headliner a cantar.

A produtora vai fazer mais uma apresentação neste sábado, no palco Elo, às 21h30 —neste, deve cantar as músicas do seu álbum "Gueto Elegance", lançado no ano passado.

Bolsonarista agarrado em cabine de caminhão
Imagem de bolsonarista agarrado em cabine de caminhão que viralizou nas redes sociais - Reprodução Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.