Descrição de chapéu Multitela achados do streaming

Criadores de Modern Family lançam 'Reboot', sobre retorno de sitcom

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem nenhum projeto melhor à mão, um canal de TV decide produzir uma nova temporada de uma sitcom que fez sucesso duas décadas antes. A ideia é reunir o elenco original, mas não demora para antigos conflitos ressurgirem.

Cena da primeira temporada da série Reboot - Divulgação/Hulu

Esta é premissa de "Reboot", nova série de Steve Levitan, um dos criadores da premiadíssima "Modern Family". O elenco inclui grandes nomes da TV americana, como Keegan-Michael Key, Pam Greer, Johnny Knoxville e Paul Reiser.

Star+, 16 anos


Enola Holmes 2

A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série "Stranger Things", volta a encarnar a sobrinha de Sherlock Holmes, que é detetive como ela. Henry Cavill e Helena Bonham-Carter também estão no elenco.

Netflix, 12 anos


The Mosquito Coast

A série baseada no best-seller de Paul Theroux e estrelada por seu sobrinho Justin Theroux, sobre uma família que foge dos Estados Unidos para uma floresta na Guatemala, chega à segunda temporada. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV+, 16 anos


Bebia, Meu Único Desejo

No longa de Juja Dobrachkous, uma modelo volta à sua aldeia na Geórgia para o funeral de sua avó e descobre que sua família espera que ela realize um estranho ritual.

Filmicca, 14 anos


Os Caras Malvados

Neste longa em animação, um grupo de bichos de má reputação —um lobo, uma cobra, um tubarão, uma aranha e uma piranha— é preso por roubo. Uma vez soltos, eles fingem que se regeneraram.

Telecine Premium, 22h, livre


DC Liga dos Super Pets

Outro filme em animação. Krypto, o supercão do Superman, recruta e treina animais de um abrigo para resgatar os heróis da Liga da Justiça, que foram sequestrados.

HBO, 22h, e HBO Max, livre


Sou Espião

Um lutador de boxe ajuda um agente secreto a recuperar um avião de guerra que foi roubado. Os atores Eddie Murphy e Owen Wilson estrelam esta comédia de ação.

Record, 23h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.