Descrição de chapéu Multitela

'Memory Box', filme indicado pelo Líbano ao Oscar, chega ao streaming

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma libanesa que vive no Canadá recebe pelo correio uma caixa cheia de fotos e recordações, que ela mesma enviou para uma amiga em 1980. Ela se recusa a abrir o pacote para não reviver memórias da guerra civil que devastou seu país, mas sua filha adolescente a desobedece. Exibido no Festival de Berlim, "Memory Box", de Joana Hadjithomas e Khalil Joreige, é o representante do Líbano no próximo Oscar.

Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play, Now, e Vivo Play, 14 anos

Hassan Akil e Manal Issa em Memory Box (2021) - Divulgação

Jesus Kid

Um escritor de livros de faroeste vive uma crise, pois a mais recente aventura de seu personagem mais famoso, Jesus Kid, vai mal de vendas. Mas o contrato para escrever o roteiro de um filme pode ser sua salvação. O filme de Aly Muritiba, de "Deserto Particular", tem Sérgio Marone e Paulo Miklos no elenco.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Sem Censura

A campanha Novembro Azul, realizada desde 2008, busca aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata. É sobre este mal que o urologista Rodrigo Braz fala no programa, e também sobre doenças do trato urinário que afligem homens e mulheres.

TV Brasil, 21h, livre


Roda Viva

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do PSDB, que foi derrotado em sua campanha pela reeleição, faz um balanço de sua administração e conta como será a transição para o próximo governo.

Cultura, 22h, livre


Medida Provisória

O longa de estreia de Lázaro Ramos como diretor é uma fantasia distópica em que os negros são deportados do Brasil para a África. Com Taís Araújo, Seu Jorge e o ator britânico Alfred Enoch, que descende de brasileiros e fala um português perfeito. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h25,14 anos


Perícia Lab


O episódio "Faro Fino" mostra como cães farejadores ajudaram a elucidar o desaparecimento de uma menina de 12 anos. No laboratório cenográfico, os peritos Telma Rocha e Ricardo Salada recebem a cadela Bazuca, que tem experiência pericial.

Sony Channel, 22h55, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.