Aerosmith cancela show depois de Steven Tyler sofrer com um problema de saúde

Banda lamentou o ocorrido de última hora em suas redes sociais e não deu detalhes sobre estado de seu vocalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Aerosmith cancelou de última hora seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira. A justificativa foi a condição de saúde do vocalista Steven Tyler, que não se sentia bem para se apresentar.

Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith. REUTERS/Danny Moloshok - REUTERS

Em suas redes sociais, a banda não entrou em detalhes sobre o estado do cantor, mas escreveu que espera sua recuperação para o próximo show na segunda-feira.

"É com grande decepção que somos forçados a cancelar o show desta noite em Las Vegas devido a Steven se sentir mal e ser incapaz de se apresentar", diz a nota. "Ele deve se recuperar totalmente para o show da noite de segunda-feira em Las Vegas. Nossas desculpas sinceras pelo aviso de última hora."

O grupo pediu desculpa aos fãs que compraram ingressos para assistir ao show, que faz parte da residência do grupo em Las Vegas. Além da apresentação na próxima segunda, Aerosmith deve subir no palco nos dias 8 e 11 de dezembro.

Em maio, Tyler foi internado voluntariamente em uma clínica de reabilitação depois de uma recaída no uso de analgésicos. Na época, a banda também cancelou o primeiro show de sua residência em Las Vegas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.