Descrição de chapéu Multitela

Milton Nascimento é homenageado no fim da temporada de Prelúdio

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cinco jovens músicos disputam uma bolsa de estudos na Hungria na grande final de mais uma temporada do programa Prelúdio, transmitida ao vivo do Teatro B32, em São Paulo. Os 80 anos de Milton Nascimento serão celebrados com uma apresentação do Ballet de Paraisópolis. Apresentação de Júlio Medaglia e Roberta Martinelli.

Júlio Medaglia e Roberta Martinelli
Júlio Medaglia (à direita) e Roberta Martinelli, apresentadores do 'Prelúdio', na Cultura - Divulgação

Cultura, 22h, livre


GANGS OF LONDON

Na segunda temporada da série, um novo e brutal líder domina o narcotráfico na capital britânica. Um novo episódio todo domingo; os três primeiros já estão disponíveis.

Lionsgate+, 16 anos


MARATONA JAMES BOND

O canal exibe oito filmes protagonizados pelo agente secreto: "007 Contra Goldeneye" (8h20), "O Amanhã Nunca Morre" (10h40), "O Mundo Não É o Bastante" (12h50), "Um Novo Dia para Morrer" (15h10), "Casino Royale" (17h30), "Quantum of Solace" (20h05), "Operação Skyfall" (22h) e "007 Contra Spectre" (0h30).

Telecine Action, a partir de 8h20


LYGIA

O documentário de Oskar Metsavaht registra a atriz Carolyna Aguiar interpretando um monólogo escrito por Maria Clara Mattos, a partir dos diários da escultora Lygia Clark.

Curta!, 19h20, 14 anos


CIDADES E SOLUÇÕES

O programa mostra o impacto do mercúrio, usado por garimpeiros na extração de ouro, na saúde dos indígenas da Amazônia. Também exibe trechos do documentário "Amazônia, a Nov a Minamata?", de Jorge Bodansky.

GloboNews, 21h, livre


CASAS ESTRANHAS

Residências bizarras, construídas em lugares como um avião de carga, um vagão de trem ou uma igreja, são o assunto da quarta temporada da série.

HGTV, 22h45, e Discovery+, livre


CANAL LIVRE

Em mais um episódio sobre os 200 anos da independência do Brasil, a historiadora Heloisa Starling fala sobre as consequências do rompimento com Portugal e o papel das mulheres na nossa emancipação.

Band, 00h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.