Descrição de chapéu Multitela mostra de cinema

'LOL: Se Rir, Já Era', competição de humoristas, ganha nova temporada

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A regra é simples em "LOL: Se Rir, Já Era": durante seis horas, dez dos maiores comediantes brasileiros tentam fazer rir uns aos outros. Aquele que resistir mais tempo poderá direcionar R$ 350 mil para uma instituição de caridade.

Cenas do reality "LOL: Se Rir, Já Era"
Cena do reality "LOL: Se Rir, Já Era" - Divulgação

Entre os concorrentes da segunda temporada do programa estão Carol Zoccoli, Eddy Jr., Fábio Rabin, Gigante Leo, Grace Giannoukas e Rafael Infante. Apresentação de Gkay e Tom Cavalcante.

Amazon Prime Video, 14 anos


Um Natal Cheio de Graça

Gkay também participa do segundo filme natalino da plataforma produzido no Brasil, uma comédia romântica com Sérgio Malheiros e Vera Fischer. Para esconder que foi traído, um rapaz leva uma namorada falsa à ceia de sua família conservadora.

Netflix, 12 anos


Paraísos pelo Mundo: Praias

Esta série acompanha famílias que trocam o burburinho de cidades grandes por idílicas casas de praia à beira-mar, numa total mudança de vida.

Discovery+, livre


3ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

A plataforma oferece 21 filmes, entre longas e curtas, selecionados pelos consulados de 13 países. Alguns são inéditos no Brasil, como o israelense "Sublet". Até 15/12.

#CulturaEmCasa, grátis


Uma Pitada de Sorte

Fabiana Karla faz uma animadora de festas infantis que sonha em se tornar chef de cozinha. Sua chance aparece quando ela é convidada a participar de um programa de culinária na TV.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Homem Aranha: Sem Volta para Casa (Versão Estendida)

O mais recente longa da franquia, em que os três atores que interpretaram o herói da Marvel no cinema se encontram, foi relançado em versão mais longa, com duas horas e meia de duração.

HBO, 22h11, 14 anos


Deu Positivo

O canal exibe o terceiro e último episódio da terceira temporada do reality documental que mostra a vida de pessoas com HIV. A safra completa está disponível na plataforma Pluto TV, que é gratuita.

MTV, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.