Descrição de chapéu Multitela

Milton Nascimento, Rita Lee e Jô Soares são celebrados em prêmio da Globo

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo premia os destaques de sua própria programação em 11 categorias no póximo Domingão com Huck. Na abertura, Rita Lee é homenageada por Pitty, Jão e seu filho Beto Lee, que cantam alguns de seus sucessos.

Luciano Huck - Manoella Mello/Globo

Fábio Porchat presta um tributo a Jô Soares. O humor fica a cargo de Paulo Vieira e Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. No encerramento, Milton Nascimento canta "Maria, Maria" ao lado de Simone.

Globo, 17h20, livre


Super Combo Tom Cruise

Mais de 15 horas seguidas de filmes do ator: "A Múmia" (9h45), "Jack Reacher: O Último Tiro" (11h40), Jack Reacher: Sem Retorno" (14h), "Dias de Trovão" (16h05), "Top Gun - Ases Indomáveis" (18h), "Top Gun: Maverick" (20h), "Missão: Impossível – Nação Secreta" (22h20) e "Encontro Explosivo" (0h40).

Telecine Pipoca, a partir de 9h45


O Jardim da Fé

Um capelão militar, idoso e viúvo, tem um mau relacionamento com sua filha única, e se muda para um bairro pobre. Mas é lá que ele fará uma nova amiga.

TV Aparecida, 15h, 10 anos


Uma Segunda Chance para Amar

Inspirada pela canção "Last Christmas" de George Michael, esta comédia romântica traz Emilia Clarke como uma garota atrapalhada que encontra um novo amor no Natal.

Globo, 15h40, 12 anos


O Quebra-Nozes

O tradicional espetáculo natalino é dançado pelos primeiros bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e pelo corpo de balé fixo da Cisne Negro Cia. de Dança, além de dois solistas do Royal
Ballet de Londres.

Cultura, 23h, livre


Tô Aqui, Meu Irmão

Dirigida por Luiza Tenente, esta produção original do canal foca seis famílias, mostrando como pessoas com deficiência se relacionam com seus irmãos.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

O oncologista Fernando Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer, fala sobre os recentes avanços da medicina na luta contra uma das mais temidas doenças.

Band, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.