Descrição de chapéu Multitela Natal

'Especial Roberto Carlos' reúne Lucy Alves, Maiara e Maraisa e Raça Negra

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por problemas de agenda, Maria Bethânia cancelou sua participação no primeiro "Especial Roberto Carlos: Como É Grande o Meu Amor por Você" gravado após as mortes de Gal Costa e Erasmo Carlos.

Mas o "Rei" ainda cantará grandes clássicos de seu repertório ao lado da dupla femineja Maiara e Maraisa, o grupo de samba Raça Negra e a atriz e cantora Lucy Alves, a Brisa da novela "Travessia". Direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Globo, 22h25, livre

Foto de Roberto Carlos ao lado das cantores Maiara & Maraisa
Maiara & Maraisa no Especial Roberto Carlos - João Miguel Júnior/Globo

MUNDO ESTRANHO

Ainda em cartaz nos cinemas, este longa em animação da Disney traz uma grande novidade: o jovem protagonista Ethan Clade está apaixonado por outro menino. Ele faz parte de uma família de exploradores que precisa superar as diferenças e se unir, para enfrentar uma ameaça terrível.

Disney+, livre

O ESPÍRITO DO NATAL

Pela primeira vez, o especial natalino do Porta dos Fundos não mexe com religião, e sim com Papai Noel. Mas o clima é de terror: o bom velhinho é morto por engano por um grupo de amigos numa casa de campo, e a vingança dos duendes será terrível.

Paramount+, 16 anos

VULCÃO WHAKAARI: RESGATE NA NOVA ZELÂNDIA

Coproduzido por Leonardo Di Caprio, este documentário registra a erupção vulcânica que causou várias vítimas numa ilha neozelandesa, em 2019.

Netflix, 12 anos


Pixinguinha, Um Homem Carinhoso

Alfredo da Rocha Vianna Junior foi um pioneiro da MPB e autor de clássicos como "Carinhoso". A cinebiografia assinada por Denise Saraceni traz Seu Jorge e Taís Araújo nos papéis principais. Inédito na TV paga.

Canal Brasil, 20h45, 14 anos

Amor no Natal

O canal exibe dois telefilmes natalinos produzidos no México, com elenco latino-americano. Em "Delicioso Natal" (20h26), um chef herda o restaurante típico de seu pai. "Um Pai para o Natal" (21h18) fala de uma psicóloga que, bem na hora da ceia, recebe a visita de um homem que diz ser seu pai.

Lifetime, a partir de 20h26, livre

Foto de uma mulher vestindo roupa de chef na cor vermelha ao lado de um homem
Cena do filme 'Delicioso Natal'. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.