Descrição de chapéu Multitela

Prisão de Lula é tema do documentário 'Visita, Presidente' no GloboNews

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os 580 dias que o presidente eleito Lula, do PT, passou na prisão são tema do documentário "Visita, Presidente". O longa reúne histórias inéditas de figuras que estiveram ao lado dele no cárcere.

BO presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, do PT - Pedro Ladeira/Folhapress

É o caso de sua mulher, Janja, que gravava sua rotina para compartilhar com Lula. O filme deve exibir também um depoimento da secretária Cláudia Troiano em que ela fala do velório do neto do petista, morto aos sete anos em 2019 .

GloboNews, 22h30, livre


Minha Bailarina

Uma coreógrafa radicada em Nova York volta à sua cidade natal, na Itália, em busca de pistas da filha que ela julgava estar morta. Série italiana exclusiva da plataforma.

Globoplay, 12 anos


House of Hammer: Segredos de Família

Antes disponível apenas no Discovery+, chega à plataforma a minissérie documental que investiga as acusações de canibalismo que pesam contra o ator Armie Hammer e os mistérios que envolvem sua história pessoal.

HBO Max, 16 anos


Os 4 Malfeitores

Neste thriller da Indonésia, quatro assassinos profissionais aposentados voltam à ativa para ajudar uma policial a capturar a pessoa que matou seu pai.

Netflix, 12 anos


Supercool

Um rapaz vê aumentarem as chances de conquistar a garota de seus sonhos depois que ele adquire magicamente a aparência de um cara muito mais bonito.

Telecine Premium, 20h20, 16 anos


Retrospectiva 2022: Um Olhar para 2023

A emissora exibe um resumo das principais notícias do ano, produzido por seu departamento de jornalismo. Entre os destaques, a reta final do governo Bolsonaro e a volta de Luís Inácio Lula da Silva ao poder.

Band, 23h, livre


Língua da Rua, Rua da Língua

O museu lança a segunda edição do projeto "Na Sua Escola: Objetos Digitais de Aprendizagem". Todos os materiais incentivam a observação das linguagens encontradas nos ambientes urbanos.

Museu da Língua Portuguesa, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.