The Town lança clipe oficial de música-tema com Iza; assista

Composta pelo criador do hino do Rock in Rio, faixa conta com participação da banda Sepultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo (SP)

O festival de música The Town, organizado pelos criadores do Rock in Rio, lançou nesta quarta-feira (7) o clipe da música-tema principal do evento. Composta por Eduardo Souto Neto, a trilha tem a voz da cantora Iza e conta com a participação da banda Sepultura.

"The Town nasce consagrado. Fiquei muito feliz por dar voz ao que se tornará um hino para o evento, a canção sem dúvida conecta o público e passa por gerações", disse Iza. "É maravilhoso saber que eu vou fazer parte do The Town em suas várias edições, é um prazer para mim ser a primeira intérprete dessa canção."

Cantora Iza na gravação da música-tema de The Town.
Cantora Iza na gravação da música-tema de The Town - Divulgação

The Town realizará sua primeira edição em setembro de 2023, nos dias 2,3,7,9 e 10. O evento ocupará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio e do novo evento, diz que a ideia é que as músicas do The Town sejam tão marcantes quanto a trilha clássica do outro festival.

"Quando pensamos em Rock in Rio, imediatamente lembramos dos versos da canção que se tornou um clássico e um hino verdadeiramente poderoso e emblemático. Com The Town não será diferente e o novo festival já nasce com duas trilhas originais criadas especialmente para ele."

Eduardo Souto Neto, criador da música-tema do festival paulistano, também compôs o hino do Rock in Rio. "Naquela época, eu jamais imaginaria que estávamos ali colocando o Brasil na rota das turnês internacionais e que o tema que eu compus entraria para a história, sendo cantado até hoje pelas novas gerações".

O clipe está disponível nas redes sociais do festival. Confira:

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.