Descrição de chapéu Multitela

Comédia no sertão do Ceará, chega ao streaming 'Bem-Vinda a Quixeramobim'

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-exibido nos cinemas, chega à plataforma de streaming mais um filme da dupla formada pelo diretor Halder Gomes e pelo roteirista e ator Edmilson Filho, responsáveis por comédias ambientadas no interior do Ceará —como a franquia "Cine Holliúdy", que deu origem a uma sitcom na Globo.

Monique Alfradique em 'Bem-vinda a Quixeramobim'.
Monique Alfradique em 'Bem-vinda a Quixeramobim' - Divulgação

Em "Bem-Vinda a Quixeramobim", uma influenciadora arruinada, vivida por Monique Alfradique, vai a Quixeramobim recuperar a casa de sua mãe, e descobre que o imóvel já está ocupado.

Globoplay, 14 anos


Kaçis: Fuga Terrorista

Um grupo de repórteres e ativistas entra ilegalmente na Turquia para investigar uma aldeia da minoria yazidi, mas muitos deles são presos ou mortos por uma organização terrorista. Um fotógrafo de guerra consegue escapar, e se infiltra entre os radicais islâmicos para tentar salvar seus companheiros. Minissérie turca em oito episódios.

Star+, 16 anos


BMF

Estreia da segunda temporada da série que narra a saga dos Flenory, a família negra de Detroit que saiu da extrema pobreza para se tornar um dos clãs mais poderosos do narcotráfico. Um novo episódio toda sexta-feira.

Lionsgate+, 16 anos


Universo Trivia

Isto não é um filme ou uma série, mas um quiz interativo com perguntas sobre os mais diversos assuntos, que pode ser jogado por uma ou duas pessoas ao mesmo tempo. A dificuldade das questões vai aumentando aos poucos.

Netflix, livre


Projetos Incríveis

Esta nova série documental destaca, a cada episódio, uma grande obra da engenharia moderna, como o paredão que protegerá Veneza das inundações ou as estruturas móveis de isolamento da usina de Chernobyl.

History, 17h45, livre


Papo com Sabor

O apresentador e colunista da Folha Zeca Camargo comanda de sua própria casa este novo programa, que compila entrevistas, receitas e reportagens sobre comida já exibidas pelo canal Sabor & Arte.

Band, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.