Descrição de chapéu Multitela

Conheça programa em que Márcia Sensitiva analisa o mapa astral de famosos

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A astróloga e vidente Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, recebe em "Mapa das Estrelas", seu novo programa, 12 celebridades, uma de cada signo do zodíaco.

Cena de 'Mapa das Estrelas'
Cena de 'Mapa das Estrelas', do Lifetime - Divulgação

Entre elas, a apresentadora Luciana Gimenez, o humorista Maurício Meirelles, a ativista Luísa Mell e o cantor Johnny Hooker. Todos recebem uma "avaliação espiritual" e dicas de simpatias. O canal exibe dois episódios todo sábado; na estreia, os convidados são a cantora Karol Conká e o ex-BBB Vyni.

Lifetime, 21h10, 12 anos


GUERREIRAS

Nesta minissérie francesa, quatro mulheres de diferentes origens precisam enfrentar o avanço das tropas alemãs na Primeira Guerra Mundial.

Netflix, 16 anos


TINA

O documentário de David Lindsay e TJ Martin revisita as tragédias e triunfos da longa carreira de Tina Turner. Depoimentos de Oprah Winfrey, Angela Bassett e da própria cantora.

HBO, 22h, 12 anos


JURASSIC WORLD DOMÍNIO

Depois da destruição da Ilha Nublar, os dinossauros se espalham pelo mundo. O sexto longa da franquia traz de volta os cientistas vividos por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Elliott nos primeiros filmes.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


AEROPORTO – ÁREA RESTRITA

Estreia da quarta temporada do reality documental que registra as operações de segurança e inteligência no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina. Na estreia, a Receita Federal descobre um fundo falso na mala de um passageiro.

Discovery, 22h20, e discovery+, 14 anos


AOS NOSSOS FILHOS

No filme dirigido por Maria de Medeiros, Marieta Severo é uma ex-militante da luta armada que precisa lidar com o fato de sua filha ser lésbica. Inédito na TV.

Canal Brasil, livre, 22h45, 16 anos


ALTAS HORAS

O programa de Serginho Groisman presta homenagem a Cássia Eller, com Ana Carolina, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Nando Reis, Otto, Toni Garrido e Zélia Duncan interpretando sucessos da cantora e compositora morta em 2001.

Globo, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.