Descrição de chapéu Multitela

Conheça a série derivada de 'That '70s Show', passada 20 anos depois do original

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das séries mais populares da virada deste século, "That ’70s Show" mostrou, ao longo de oito temporadas, a vida de um grupo de adolescentes da década de 1970 no estado americano do Wisconsin.

elenco da série 'That '90s Show'
O elenco da série 'That '90s Show', da Netflix - Patrick Wymore/Netflix

A série derivada "That '90s Show" se passa em 1995 e traz Leia, filha de Eric e Donna, passando férias com os avós. Quase todo o elenco original está de volta , mas os protagonistas são da geração mais jovem. Só que certas coisas não mudam: como seus pais, os garotos dos anos 1990 também adoram fumar maconha.

Netflix, 14 anos


ELAS POR ELAS

A novela de 1982 chega na íntegra à plataforma. Na trama de Cassiano Gabus Mendes, sete amigas se reencontram e um antigo segredo vem à tona. Com Aracy Balabanian, Eva Wilma e, como o atrapalhado detetive Mário Fofoca, Luís Gustavo.

Globoplay, 10 anos


FOUR MORE SHOTS, PLEASE!

Já chegou à plataforma a terceira temporada da série que parece uma versão indiana de "Sex and the City", sobre quatro mulheres solteiras de Mumbai.

Amazon Prime Video, 16 anos


KOALA MAN

Nesta série animada para adultos, um homem comum se disfarça de coala para defender uma pequena cidade da Austrália de criminosos variados e garantir que os cidadãos cumpram as leis.

Star+, 14 anos


MARVEL LUTA LIVRE: A ORIGEM DO MÁSCARA

Um grupo de lutadores mexicanos, cujas máscaras foram inspiradas em heróis e vilões da Marvel, é o assunto desta série em formato "mockumentário" – um documentário falso.

Disney+, 10 anos


HILLSONG: O ESCÂNDALO POR TRÁS DA MEGAIGREJA

A série sobre a igreja americana que foi palco de abusos e negócios escusos ganha um quarto episódio, e passa a estar disponível também na HBO Max.

HBO Max e Discovery+, 14 anos


MERGULHADOS NO PÂNTANO

Estreia da 12ª temporada do reality documental que acompanha caçadores de crocodilos no estado americano da Luisiana, durante os 30 dias por ano em que esta caça é permitida por lei.

History, 18h40, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.