Descrição de chapéu Multitela

Milton Nascimento é homenageado por Serginho Groisman e outros artistas

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa de Serginho Groisman presta homenagem a Milton Nascimento, que abandonou os grandes shows, mas não a carreira.

Altas Horas grava especial em homenagem a Milton Nascimento - Daniela Toviansky 10.dez.22/Glob

O cantor e compositor ocupa o centro do palco batizado em sua homenagem, onde conta histórias de sua vida e faz duetos com artistas com quem tem algum tipo de ligação, como Liniker, Maria Gadú, Samuel Rosa e Zé Ibarra, que foi backing vocal de sua banda. Já no palco da banda Altas Horas, Duda Beat, Pitty e Sandy também interpretam clássicos de seu ídolo.

Globo, 22h25, 12 anos


As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl

Um garoto viaja ao planeta Baba e conhece os jovens heróis Sharkboy, metade tubarão, e Lavagirl, que lança pedras incandescentes. Juntos, terão de derrotar o Dr. Elétrico.

Record, 15h, livre


Police Story: A Guerra das Drogas

Ícone do cinema de artes marciais, Jackie Chan dirige e estrela este filme de 1985. Ele interpreta um policial de Hong Kong que, depois de prender um traficante, é acusado pelo assassinato de outro agente.

A&E, 21h20, 12 anos


O Affair

Neste elogiado thriller norueguês, uma professora de educação física, casada há cinco anos, é tão assediada por um de seus jovens alunos que acaba não resistindo e começa um caso extraconjugal com ele.

Film&Arts, 22h, 16 anos


O Homem do Norte

Na Escandinávia medieval, um príncipe quer se vingar do assassino de seu pai: seu tio, que usurpou o trono e ainda se casou com sua mãe. A lenda que inspirou "Hamlet", uma das célebres peças de Shakespeare, vira um violento filme nas mãos do diretor Robert Eggers. Com Alexander Sarsgård, Nicole Kidman e a cantora Björk.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


No Ritmo do Coração

Vencedor dos Oscar de melhor filme, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado, a versão americana do longa francês sobre a única garota ouvinte em uma família de surdos chega à TV paga, depois de permanecer quase um ano como exclusivo do streaming.

HBO, 22h 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.