Descrição de chapéu Multitela Boate Kiss

Saiba onde ver minissérie documental sobre o incêndio na boate Kiss

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia depois da estreia da minissérie dramática "Todo Dia a Mesma Noite" na Netflix, chega ao Globoplay "Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria", uma minissérie documental sobre o incêndio que matou 242 na cidade gaúcha em janeiro de 2013.

Cena de 'Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria'
Cena de 'Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria', do Globoplay - Divulgação

O repórter Marcelo Canellas acompanhou parentes das vítimas e sobreviventes durante anos, e reconstitui os acontecimentos daquela noite fatal. Mas a história segue inconclusa, pois o júri que condenou os indiciados pela tragédia foi anulado pela defesa.

Globoplay, 16 anos


O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Um garoto em busca de um lar faz amizade improvável com quatro animais. Baseado no livro de Charlie Mackesy, este é um dos favoritos ao Oscar de melhor curta-metragem em animação.

Apple TV+, livre


Luta de uma Vida

Um sobrevivente do campo de concentração de Auschwitz chega a Nova York, onde se torna lutador de boxe. Ao mesmo tempo, ele segue procurando pelo grande amor de sua vida. Direção de Barry Levinson, de "Rain Man".

Amazon Prive Video, 16 anos


How I Met Your Father

Na segunda temporada da sitcom derivada de "How I Met Your Mother", Sophie, vivida por Hillary Duff, segue contando suas desventuras amorosas ao filho. Um novo episódio toda terça.

Star+, 14 anos


Felipe Melo – Ousado

O ex-jogador do Fluminense e do Manchester United faz um desabafo sobre sua carreira neste documentário exclusivo da plataforma.

PlayPlus, livre


O Livro dos Prazeres

Simone Spoladore vive uma professora melancólica, que vê sua vida mudar depois de conhecer um professor argentino. O filme de Marcela Lordy é livremente inspirado na obra de Clarice Lispector.

Canal Brasil, 22h20, 14 anos


Lady Night

O talk show de Tatá Werneck volta à TV aberta com uma seleção de episódios da sétima temporada, já exibida pelo Multishow. Entre os convidados estão Fábio Porchat, Felipe Neto, Sabrina Sato e Tony Ramos.

Globo, 23h40, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.