Descrição de chapéu Multitela

Saiba onde ver a apuração do Carnaval de São Paulo e seus melhores momentos

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo transmite ao vivo a apuração dos votos dos jurados do grupo especial das escolas de samba paulistanas. Logo antes, às 14h50, é exibido um compacto com os melhores momentos dos desfiles.

Integrante da Dragões da Real no desfile da escola no Sambódromo do Anhembi - Rubens Cavallari/Folhapress

Globo, 15h35, livre


Sete Mulheres e um Mistério

Um homem é assassinado em sua própria casa, e todas as sete mulheres de sua família tinham uma razão para acabar com ele.

Cena do filme 'Sete Mulheres e um Mistério'
Cena do filme 'Sete Mulheres e um Mistério' - Divulgação

Livremente inspirado na peça "Oito Mulheres", que já rendeu um adaptação para o cinema assinada por François Ozon, o filme italiano "Sete Mulheres e um Mistério" tem no elenco estrelas como Margherita Buy, a cantora Ornella Vanoni e Sabrina Impacciatore, da série "The White Lotus".

Netflix, 12 anos


Ran

No Japão medieval, um senhor feudal abdica do trono em favor de seu filho mais velho, o que desencadeia uma guerra entre o herdeiro e seus dois irmãos mais novos. Baseado na peça "Rei Lear", de Shakespeare, o épico de Akira Kurosawa concorreu a quatro troféus no Oscar em 1986 e ganhou o de melhor figurino.

Mubi, 16 anos


Blackout - Tarde Demais

Nesta minissérie alemã em seis episódios, um apagão elétrico mergulha toda a Europa na escuridão e no caos, e um ex-hacker se torna o principal suspeito.

HBO Max, 16 anos


Make or Break: Na Crista da Onda

A segunda safra da série documental sobre os bastidores das competições de surfe traz depoimentos exclusivos de campeões como Kelly Slater, Stephanie Gilmore e Gabriel Medina, que compartilham seus anseios e ambições.

Apple TV+, 14 anos


Provoca

O programa reprisa a entrevista que Marcelo Tas fez com MV Bill, exibido originalmente em abril de 2022. À época, o rapper lançava sua autobiografia, "A Vida me Ensinou a Caminhar".

Cultura, 22h, 10 anos


Alma em Madeira

A série documental sobre a arte da marcenaria foca a designer Fernanda Barreto, que criou a cadeira Tear em seu ateliê em São Paulo.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.