Descrição de chapéu Multitela

'Sharper' tem Julianne Moore em suspense com trapaceiros e bilionários

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um estelionatário profissional tenta dar um golpe num ricaço novaiorquino, que tem uma namorada ambiciosa e um filho com quem não se dá muito bem. Só que ninguém é o que aparenta ser.

cena de 'Sharper - Uma Vida de Trapaças'
Julianne Moore e John Lithgow em cena de 'Sharper - Uma Vida de Trapaças' - Divulgação

"Sharper – Uma Vida de Trapaças" é um thriller elegante, cheio de reviravoltas. O elenco conta com Julianne Moore, John Lithgow e Sebastian Stan, da série "Pam & Tommy".

Apple TV+, 14 anos


Mel na Estrada

A atriz e apresentadora Mel Fronckowiak percorre o Brasil neste programa turístico. No primeiro dos 10 episódios, ela conhece a praia do Preá, no Ceará.

Travel Box Brazil, 18h, livre


Seberg Contra Todos

Depois de rodar na França filmes importantes como "Acossado", de Jean-Luc Godard, a atriz americana Jean Seberg voltou aos EUA e se envolveu com um ativista do grupo Panteras Negras, atraindo a atenção do FBI. No papel principal está Kristen Stewart.

Universal, 21h, 14 anos


Segredos e Mistérios

Esta nova série investiga 10 mistérios ainda sem solução, como a presença de alienígenas na Terra ou a existência de criaturas como o monstro do lago Ness. Dois episódios inéditos toda sexta.

History, 21h15, 10 anos


A Cor de um Crime

Julianne Moore também participa deste drama policial, como uma mulher que aparece ensanguentada num hospital e diz ter sido vítima de um crime. Mas logo a polícia descobre furos na história que ela conta. Com Samuel L. Jackson.

Record, 22h45, 14 anos


Band Folia

Zeca Camargo, colunista deste jornal, e Juliana Guimarães comandam o camarote Planeta Band no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A transmissão começa com um show exclusivo de Daniela Mercury.

Band, 23h, livre


Desfile do Grupo Especial de São Paulo

Entre as escolas de samba desfilam no Anhembi nesta primeira noite de carnaval estão Rosas de Ouro, Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Maria. Apresentação de Aline Midlej e Rodrigo Bocardi, com comentários de Ailton Graça, Celso Viáfora e Alemão do Cavaco.

Globo, 23h10, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.