Descrição de chapéu Multitela

Ademara Barros faz candidata a influenciadora em nova sitcom da Netflix

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A comediante pernambucana Ademara Barros, que se destacou em esquetes do grupo Porta dos Fundos, ganha sua primeira protagonista na TV em "Sem Filtro", sitcom brasileira criada por João Paulo Horta, roteirista de "Vai que Cola".

Elenco de 'Sem Filtro'
Elenco de 'Sem Filtro', série de comédia nacional da Netflix - Divulgação

Ela encarna Marcely, que larga a faculdade pelo sonho de se tornar influenciadora digital. Mas sua sinceridade incontrolável é um obstáculo ao estrel ato. Mel Maia e Orã Figueiredo também estão no elenco da série, que tem direção-geral de Cris D’Amato.

Netflix, 12 anos


Manifesto

O filme de Julian Rosefeldt nasceu como uma instalação artística em museus e não tem trama. É, na verdade, uma coleção de 13 incríveis performances de Cate Blanchett, em que a atriz proclama os princípios de movimentos que vão do comunismo ao Dogma 95.

Mubi, 14 anos


O Espelho Tem Duas Faces

No terceiro longa que dirigiu, Barbra Streisand também interpreta uma mulher de meia-idade que finalmente encontra o amor nos braços de Jeff Bridges. Pelo papel da mãe da protagonista, Lauren Bacall foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante, em 1997.

HBO Max, livre


Trio Pipoca da Ivete

A emissora transmite um trecho do desfile do trio elétrico de Ivete Sangalo pelas ruas de Salvador. O ator José Loreto participa como seu personagem Lui Lorenzo, da novela "Vai na Fé". O Globoplay exibe o desfile na íntegra.

Globo, 16h, livre


Monster: Desejo Assassino

Charlize Theron se enfeiou para viver Aileen Wuornos, uma prostituta que acabou se tornando serial killer, e ganhou um Oscar em 2004 por sua atuação. Chrisinia Ricci, que faz a namorada de Aileen, foi indicada a atriz coadjuvante.

A&E, 21h35, 18 anos


Curtas Carnavalescos

A plataforma oferece em seu catálogo três curtas-metragens sobre o carnaval nordestino: "Jaime Sodré e o Carnaval Negro da Bahia" e "Riachão, o Retrato Fiel da Bahia", ambos de Carolina Canguçu, e "Dona Dóra, a Mística do Boi", de Adalberto Oliveira.

Itaú Cultural Play, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.