Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'George & Tammy', série com Jessica Chastain sobre casal do country

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Autora e intérprete de "Stand by Your Man", um dos maiores sucessos da música country americana de todos os tempos, Tammy Wynette viveu uma relação tempestuosa com o também cantor e compositor George Jones.

Cena de 'George & Tammy'
Jessica Chastain e Michael Shannon em cena de 'George & Tammy', do Paramount+ - Divulgação

A história do casal é dramatizada em "George & Tammy", minissérie em seis episódios estrelada por Jessica Chastain e Michael Shannon.

Paramount+, 16 anos


A Queda

Quem tem medo de altura deve evitar este filme, em que duas alpinistas tentam escalar uma torre de TV de 600 metros. Mas parafusos se soltam, e as duas ficam presas lá no alto da construção.

Amazon Prime Video, 12 anos


Sombra e Ossos

Na segunda temporada da série de fantasia, a protagonista Alina Starkov reúne novos aliados e parte em busca de duas criaturas mágicas que irão aumentar sues poderes na luta contra o general Kirigan.

Netflix, 16 anos


A Mulher do Diabo

Já estão disponíveis os quatro primeiros episódios desta série policial mexicana, sobre uma professora que se torna o alvo da obsessão de um criminoso. Outros quatro chegam à plataforma no dia 22 de março.

Globoplay, 14 anos


Todas as Flores

A plataforma libera para não assinantes, até 28 de março, todos os capítulos da primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro. Episódios da segunda fase chegam a partir de 5 de abril.

Globoplay, 14 anos


Pessoas - Contar para Viver

Os documentaristas Marcelo Machado, Marco Del Fiol, Pedro Cezer, Tatiane Toffoli e Viviane Ferreira visitam o Museu da Pessoa e propõem releituras e recortes. Vencedor da categoria pensamento no Festival & Prêmio Curta!.

Curta!, 21h30, 10 anos


O Sobrevivente

Depois que uma pandemia elimina uma boa parte da humanidade, um ex-agente do FBI precisa proteger a única pessoa imune ao vírus. Jonathan Rhys-Meyers e John Malkovich estrelam este filme de premissa que é idêntica à da série "The Last of Us".

Telecine Premium, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.