Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Pornhub: Sexo Bilionário', sobre site pornô mais popular no mundo

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Pornhub é um dos sites pornográficos mais populares da internet, que já esteve no centro de vários escândalos e foi alvo de muitos processos.

Arte de 'Pornhub: Sexo Bilionário'
Arte do documentário 'Pornhub: Sexo Bilionário' - Divulgação

A plataforma é o assunto de "Pornhub: Sexo Bilionário", documentário produzido pela Netflix.

Netflix, 18 anos


O Repórter do Poder

Jorge Bastos Moreno deu um grande furo logo no começo de sua carreira como jornalista —numa conversa informal, ele conseguiu que o general João Baptista Figueiredo confirmasse que seria o quinto presidente da ditadura militar. Colunista do jornal O Globo, Moreno também ficou conhecido pelas reuniões que promovia em Brasília, frequentadas por jornalistas, políticos e artistas. Esta minissérie em quatro episódios revê a sua carreira.

Globoplay, livre


Mariachis

Sofrendo do mal de Alzheimer, um mariachi, músico tradicional mexicano, consegue restabelecer laços com sua família por meio da música. Um novo episódio toda quinta; quatro já estão disponíveis.

HBO Max, 14 anos


Cidade de Mentiras

Johnny Depp e Forrest Whitaker estrelam este drama policial baseado na extensa investigação sobre o assassinato do rapper The Notorious B.I.G., ocorrida 26 anos atrás.

Amazon Prime Video, 16 anos


Trilogia da Guerra

O canal exibe em sequência três longas de Roberto Rossellini sobre a Segunda Guerra Mundial, rodados logo após o conflito —"Roma, Cidade Aberta", de 1947 (20h10, 14 anos), "Paisà", de 1946 (22h, 14 anos) e "Alemanha, Ano Zero", de 1948 (0h15, 16 anos).

Telecine Cult, a partir de 20h10


Glauber, Claro

Vencedor da categoria cinema no Festival & Prêmio Curta!, o documentário de César Meneghetti foca o autoexílio de Glauber Rocha em Roma, em meados da década de 1970.

Curta!, 21h30, livre


FBI Internacional

A sessão "Cinema do Líder" exibe os dois primeiros episódios da primeira temporada desta série de espionagem ambientada em Budapeste. Duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Globo, 23h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.